O piso emborrachado é produzido através da reciclagem de pneus que resultam em grânulos utilizáveis em piso de parquinhos de diversões. A cada metro quadrado são utilizados cerca de seis pneus, realizando também um trabalho de cuidado e menos danos ao meio ambiente.

Leia Também:  Prefeitura de Diamantino recebe novo ônibus para transporte escolar dos alunos ainda em 2023

Para chegar ao resultado final, a troca passa por três etapas: a primeira com revestimento de pedra brita, a segunda com borracha, e a terceira, o material de polipropileno.

“A conversão da areia pelo piso sintético é rápida, e dura menos de 2 semanas. É um trabalho que vai oferecer além do conforto, qualidade aos nossos pequenos durante a diversão”, ressaltou o secretário.