A Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana (SSPMU), realiza nesta terça-feira (18.08) mais uma etapa do programa VG em Ação, levando serviços de zeladoria, manutenção e mobilidade urbana a diferentes regiões do município.
As equipes executam serviços de capina, roçagem, poda de árvores, retirada de entulhos, revitalização de espaços públicos e pintura de meio-fio. As ações contribuem para manter os bairros mais limpos e organizados, além de melhorar a conservação dos espaços de uso coletivo.
O cronograma também contempla intervenções voltadas à mobilidade e à segurança viária, incluindo reforço da sinalização, implantação de quebra-molas e serviços de modernização da iluminação pública, beneficiando motoristas, ciclistas e pedestres.
“O VG em Ação integra o planejamento permanente da gestão municipal e mantém equipes mobilizadas diariamente em diferentes regiões da cidade. A iniciativa busca garantir a conservação dos espaços públicos, melhorar a infraestrutura urbana e proporcionar mais segurança, qualidade de vida e bem-estar à população”, comenta o secretário de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, Gerson Scarton.
Nesta terça-feira, os serviços estão concentrados nos seguintes locais:
- Avenida Aleixo Ramos;
- Avenida Ary Paes Barreto;
- Cohab 8 de Março;
- Bairro Alameda;
- Bairro Centro Sul;
- Bairro Cristo Rei;
- Bairro Cohab Cabo Miguel;
- Bairro Embauval;
- Bairro Jardim Ikaray;
- Bairro Jardim dos Estados;
- Bairro Ouro Verde;
- Residencial São Benedito;
- Distrito Passagem da Conceição;
- Orla Alameda;
- Parque Tanque do Fancho.





























