Polícia Militar prende homem com 77 porções de pasta base e cocaína

publicidade

Um homem, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar por tráfico ilícito de drogas, na noite desta terça-feira (14.7), em Várzea Grande. O suspeito foi detido em flagrante com 77 porções de substâncias análogas à cocaína e à pasta base de cocaína.

A ação foi realizada pelo Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão, que realizava patrulhamento pelo bairro São Mateus e encontrou o homem em atitude suspeita em frente a um residencial de quitinetes. Os militares se aproximaram para realizar a abordagem, mas o homem fugiu para o interior de um dos imóveis, onde foi seguido e detido pela PM.

Na busca pessoal, os policiais encontraram 10 porções de cocaína com o homem. Já durante as buscas na quitinete, foram localizadas mais 60 porções de cocaína e sete porções de pasta base, todas sobre uma geladeira e prontas para comercialização.

O homem recebeu voz de prisão da PM e foi conduzido até a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Leia Também:  Força Tática prende homem que ameaçou esposa com armas de fogo em Várzea Grande

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade