DAE-VG intensifica mutirão para reduzir vazamentos no Paiaguás

publicidade

O Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE-VG) realiza, nesta quinta e sexta-feira, mais um mutirão de combate a vazamentos, desta vez no bairro Paiaguás. A ação faz parte do cronograma intensivo de manutenção e recuperação da rede de abastecimento desenvolvido pela autarquia para melhorar a distribuição de água em diversas regiões do município.

Durante os dois dias de trabalho, equipes técnicas estarão mobilizadas para identificar e corrigir vazamentos visíveis e ocultos, garantindo maior eficiência no sistema de abastecimento e reduzindo perdas de água tratada. O objetivo é fortalecer a pressão da rede e assegurar mais regularidade no fornecimento para os moradores da região.

Além da recuperação da infraestrutura hídrica, o mutirão também representa um importante avanço na qualidade do abastecimento oferecido à população várzea-grandense, contribuindo diretamente para a melhoria dos serviços prestados pelo DAE-VG.

O presidente do DAE-VG, Rogerinho da Dakar, destacou que a força-tarefa faz parte de um conjunto de ações permanentes da autarquia para modernizar o sistema e levar mais dignidade aos moradores.

“Estamos trabalhando diariamente para enfrentar problemas históricos e garantir que a água chegue com mais qualidade e regularidade para a nossa população. Esse mutirão no Paiaguás é mais uma demonstração do compromisso do DAE-VG com Várzea Grande e com cada morador que precisa de um abastecimento eficiente”, afirmou.

Leia Também:  Com credibilidade da população, prefeitura supera a marca de 25 mil acordos  

O DAE-VG reforça que as equipes continuarão atuando em outras localidades do município, seguindo um planejamento estratégico voltado à redução de perdas, melhoria operacional e ampliação da eficiência no abastecimento de água em toda a cidade.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade