Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Siga-nos nas redes sociais:

Jorginho exalta vitória sobre Juventude (RS), mas lamenta expulsão de Clayson

O técnico Jorginho teve uma baixa considerável para próxima partida diante do Fluminense no dia (20) 13/09/2021 - 11:17:59

O Cuiabá conquistou três pontos importantes na luta pela permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, ao derrotar o Juventude (RS) por 2 a 1 em Caxias do Sul no sábado (11) pela 20ª rodada. Contudo, o técnico Jorginho teve uma baixa considerável para próxima partida diante do Fluminense no dia (20) na Arena Pantanal, o meia Clayson recebeu dois cartões amarelos por reclamação, acabou expulso e vai cumprir suspensão.

O treinador comentou os cartões. “O Clayson é um jogador de extrema qualidade, é muito ruim quando a gente fica sem ele por se tratar de um jogador que tem o ‘um para um’ muito forte pelo lado esquerdo. Ao mesmo tempo consegue fazer um meia atacante com a troca dos jogadores que jogam por dentro. Mas, eu consigo entendê-lo, não é fácil se manter tranquilo, tentei acalmá-lo de todas as formas, mas nessa hora acho que faltou um jogador nosso, mais forte, 'dar uma gravata' (sic) nele e tirá-lo para não ficar reclamando. Mas ele reconheceu o erro e pediu desculpa para o árbitro, pois não queremos isso e não é justo fazer isso com o árbitro, mesmo que ele tenha errado. A gente vai conversar com  o Clayson, não tenha dúvida que vai fazer uma falta enorme para o nosso time”.

O técnico Jorginho também exaltou a importância da vitória. “Foi um jogo de seis pontos, de duas equipes que chegaram na primeira divisão e querem permanecer. Eu, particularmente, acredito que o Juventude vai permanecer porque tem uma equipe muito competitiva e bem arrumada pelo Marquinhos. Nós fomos cirúrgicos, temos jogado muito bem com equipes que tentam nos pressionar, essa transição ofensiva e essa bola em profundidade tem nos ajudado muito. A gente tem jogadores para isso, o Cafú mais uma vez fez uma boa partida. E conseguimos alcançar a vitória, fico feliz que tenho meus atacantes decidindo jogos, a gente quer sempre que os atacantes façam gols".

O Técnico ainda exaltou a qualidade dos seus atacantes, dizendo que hoje a equipe tem três grandes jogadores nessa posição: Jenison, Rafael Papagaio e Elton, enfatizando que eles estão unidos e todos torcendo um pelo outro.

Walter – o goleiro Walter também falou do jogo. “Foi uma vitória importante, jogo difícil, mas é bom demais sairmos vitoriosos. E ainda sabermos que todo mundo se dedicou, todos que entraram e se dedicaram, quem jogou deu conta do recado. E esse é o espírito, na luta, brigando por uma bola para sairmos vitoriosos, que é o que todos queríamos. Agora é pezinho no chão porque o campeonato só está na metade e tem muita coisa pela frente.”

Foto AssCom/ Dourado

Fonte: PNBonline

Veja tambem

06/12/2021 | ENCERRADO

Circuito Mato-grossense de Tênis encerra 2021 com triunfo de treze campeões do ranking estadual

Tênis retorna com mais fôlego após os dois primeiros anos de pandemia Covid-19; Mário Meira e irmãs Dal Maso são destaques em 2021

02/12/2021 | REPRESENTANDO O BRESIL

Basquete da Arena da Educação é finalista do Prêmio internacional Quixote de Ouro

O prêmio Quixote que reconhece projetos desenvolvidos por treinadores, professores de educação física de vários países

27/11/2021 | TRICAMPEÃO

Palmeiras vence Flamengo e é campeão da Libertadores pela segunda vez consecutiva

Abel Ferreira grava lugar na história do alviverde ao cravar lugar para equipe entre brasileiros tricampeões da competição

22/11/2021 | ETAPA NACIONAL

Estudantes representam MT em Paralimpíadas Escolares realizada em São Paulo

Secel organizou e custeou a participação da delegação mato-grossense na competição nacional

21/11/2021 | CAMPEONATO BRASILEIRO

Em jogo polêmico, Cuiabá tem dois gols anulados e empata em 0 a 0 com o Bahia

19/11/2021 | MERCADO FINANCEIRO DÓLAR

Dólar volta a superar R$ 5,60 influenciado por mercado externo

Bolsa teve a primeira alta após quatro quedas seguidas

17/11/2021 | ESPORTES COPA PASINHA

Final da Copa Pasinha de Futsal masculino consagra o time Jatobás Madeiras campeão

Foram 109 jogos, com a participação de 58 equipes, mobilizando cerca de 500 atletas.

08/11/2021 | COPA PAULINHO PARÁ

Copa Paulinho Pará de Futebol Sete começa em Sinop com 32 equipes

05/11/2021 | BRASILEIRÃO

Cuiabá empata com lanterna, mas sobe para 9º; veja lances

Jogo da 31ª rodada foi adiantado para esta quinta-feira

04/11/2021 | BRASILEIRÃO

De olho no G-9, Cuiabá enfrenta lanterna Chapecoense

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h, na Arena Pantanal

27/09/2021 | ESPORTE VASCO

Com apoio da torcida, Vasco tenta vencer Goiás para encostar no G4 da Série B

A partida marca definitivamente o retorno da torcida. Após evento-teste com apenas 309 torcedores, desta vez o clube colocou 7,7 mil ingressos à venda

27/09/2021 | SEIS JOGOS SEM DERROTAS

Cuiabá empata em 0 a 0 com o Atlético-GO; Dourado aumenta série invicta no Brasileirão