Siga-nos nas redes sociais:

Taques faz campanha no interior de MT no domingo

17/08/2018 - 20:23:28

O candidato à reeleição, governador Pedro Taques (PSDB), intensifica sua campanha neste final de semana. Com agenda lotada para sábado (18.08) e domingo (19.08), o tucano tem previstas reuniões com líderes da juventude, com representantes do segmento religioso, visitas e viagem à região Oeste do Estado. 

No sábado, Taques discute políticas voltadas aos jovens e também se reúne com pastores da Igreja Assembleia de Deus. À tarde, faz uma visita ao Complexo Turístico da Salgadeira, obra que estava parada há anos e que foi retomada com responsabilidade pela atual administração.

Ao reinaugurar o famoso ponto de entretenimento entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães em junho deste ano Taques destacou a importância do local para a população mato-grossense. “Tenho falado cada dia menos e trabalhado cada dia mais. Em 1984, estive na inauguração da Salgadeira, estive em 1998 também e agora como governador tenho a alegria de reinaugurar este complexo. O cidadão mais simples vem para a Salgadeira com a família, se diverte e aqui também criaremos emprego, que significa desenvolvimento. Compreendo a importância da Salgadeira para o povo de Mato Grosso”, disse na oportunidade.

No sábado à noite, o candidato à reeleição participa de um culto no Grande Templo da Igreja Evangélica da Assembleia de Deus de Cuiabá. Já no domingo, Pedro Taques e a caravana da coligação “Segue Em Frente Mato Grosso” pegam a estrada rumo à cidade de Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá).

No município, o tucano concede entrevista à imprensa, participa do lançamento de candidaturas da coligação e finaliza o dia com uma reunião com membros do Rotary Club para falar sobre a continuidade de políticas públicas para o município.

Em Cáceres, o Governo Pedro Taques constrói uma nova Escola Técnica Estadual, cuja obra já está 84% concluída, além de uma unidade do Ganha Tempo que será inaugurada em setembro deste ano. Além disso, também entregou a reconstrução de 6 km de asfalto da Avenida Tancredo Neves que liga o aeroporto ao centro da cidade e beneficiou 343 famílias com cartões do Pró-Família.

A atual administração deu contrapartida para a entrega de 1.373 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida nos Residenciais Walter Fidelis e Universitário I e II. Ainda no município, foi criada e instalada a Delegacia de Fronteira e inaugurado o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública.

Em fevereiro e março deste ano, a gestão Taques realizou em Cáceres a Caravana da Transformação, onde foram realizadas 4.113 cirurgias oftalmológicas e 33.374 atendimentos de cidadania. Para a agricultura familiar do município foram entregues 3 equipamentos de informática, 7 implementos agrícolas, 1 motocicleta, 7 resfriadores de leite, 2 tratores e 1 veículo.

Fonte: Folha Max

Veja tambem

18/07/2019 | AÇÃO SOCIAL

Conselho recebe recursos doados ao Fundo da Criança e do Adolescente

17/07/2019 | SAÚDE

Agentes recebem capacitação sobre o ciclo biológico do Aedes

16/07/2019 | PORTAL DO AGRONEGÓCIO

Sinop reafirma condição de cidade polo ao sediar Fórum Regional de Turismo e Desenvolvimento

11/07/2019 | SINOP-MT

Convênio para construção de novo Fórum é assinado

Com 12.666,27 metros quadrados, a edificação será construída em um terreno doado pela Prefeitura de Sin

10/07/2019 | SAÚDE

Representantes municipais participam da 9° Conferência Estadual de Saúde

10/07/2019 | FEX E RECEITA DO ESTADO

AL derruba veto e facilita o pagamento da RGA aos servidores

Com a medida, deputados incluem fundo no cálculo que prevê possibilidade de pagamento da revisão

09/07/2019 | POLÍTICA E FÉ

Sinop: TJ anula lei que obrigava uso da bíblia em Câmara de Vereadores

Desembargadores citaram que Constituição deixa claro que Brasil é um país laico

08/07/2019 | SAÚDE

Visera quer informações do contrato firmado com administradora da UPA

O instituto recebe mensalmente pouco mais de R$ 1,9 milhão para gerir UPA e mais 5 unidades de saúde.

08/07/2019 | INCRA

Maioria dos assentamentos da região sul de MT não estão regularizados

Cerca de 400 títulos foram emitidos nos assentamentos da região sul, sendo que 5.400 estão pendentes por não terem sido georreferenciadas

08/07/2019 | MEIO AMBIENTE

Câmara Municipal cobra do Governo do Estado liberação de recursos para o Parque Florestal de Cláudia

Proposta prevê ações visando proteção ambiental e criação de áreas de lazer e turística no Parque Florestal Municipal, investimento estimado em R$ 2,5 Milhões

05/07/2019 | ASSISTÊNCIA SOCIAL

Prefeitura convoca parceiros e discute obras de esgoto no Nico Baracat

O serviço é considerado vital, pois, sem a execução, não há como ser efetivada a entrega dos 1.440 apartamentos.

05/07/2019 | ASSISTÊNCIA SOCIAL

Prefeitura convoca parceiros e discute obras de esgoto no Nico Baracat

O serviço é considerado vital, pois, sem a execução, não há como ser efetivada a entrega dos 1.440 apartamentos.