Siga-nos nas redes sociais:

Taques faz campanha no interior de MT no domingo

17/08/2018 - 20:23:28

O candidato à reeleição, governador Pedro Taques (PSDB), intensifica sua campanha neste final de semana. Com agenda lotada para sábado (18.08) e domingo (19.08), o tucano tem previstas reuniões com líderes da juventude, com representantes do segmento religioso, visitas e viagem à região Oeste do Estado. 

No sábado, Taques discute políticas voltadas aos jovens e também se reúne com pastores da Igreja Assembleia de Deus. À tarde, faz uma visita ao Complexo Turístico da Salgadeira, obra que estava parada há anos e que foi retomada com responsabilidade pela atual administração.

Ao reinaugurar o famoso ponto de entretenimento entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães em junho deste ano Taques destacou a importância do local para a população mato-grossense. “Tenho falado cada dia menos e trabalhado cada dia mais. Em 1984, estive na inauguração da Salgadeira, estive em 1998 também e agora como governador tenho a alegria de reinaugurar este complexo. O cidadão mais simples vem para a Salgadeira com a família, se diverte e aqui também criaremos emprego, que significa desenvolvimento. Compreendo a importância da Salgadeira para o povo de Mato Grosso”, disse na oportunidade.

No sábado à noite, o candidato à reeleição participa de um culto no Grande Templo da Igreja Evangélica da Assembleia de Deus de Cuiabá. Já no domingo, Pedro Taques e a caravana da coligação “Segue Em Frente Mato Grosso” pegam a estrada rumo à cidade de Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá).

No município, o tucano concede entrevista à imprensa, participa do lançamento de candidaturas da coligação e finaliza o dia com uma reunião com membros do Rotary Club para falar sobre a continuidade de políticas públicas para o município.

Em Cáceres, o Governo Pedro Taques constrói uma nova Escola Técnica Estadual, cuja obra já está 84% concluída, além de uma unidade do Ganha Tempo que será inaugurada em setembro deste ano. Além disso, também entregou a reconstrução de 6 km de asfalto da Avenida Tancredo Neves que liga o aeroporto ao centro da cidade e beneficiou 343 famílias com cartões do Pró-Família.

A atual administração deu contrapartida para a entrega de 1.373 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida nos Residenciais Walter Fidelis e Universitário I e II. Ainda no município, foi criada e instalada a Delegacia de Fronteira e inaugurado o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública.

Em fevereiro e março deste ano, a gestão Taques realizou em Cáceres a Caravana da Transformação, onde foram realizadas 4.113 cirurgias oftalmológicas e 33.374 atendimentos de cidadania. Para a agricultura familiar do município foram entregues 3 equipamentos de informática, 7 implementos agrícolas, 1 motocicleta, 7 resfriadores de leite, 2 tratores e 1 veículo.

Fonte: Folha Max

Veja tambem

24/09/2018 | INCLUSÃO

Seminário da Educação Especial começa nesta segunda (24) em Sinop

No dia 25, também às 19h e no anfiteatro da Unemat

21/09/2018 | ELEIÇÕES 2018

Líderes da Região Coxipó declaram apoio a Nilson Leitão ao Senado

20/09/2018 | POLÍTICA ATAQUE

PF pede prorrogação de inquérito sobre facada em Bolsonaro

Segundo a corporação, o objetivo é ir atrás de elementos probatórios que confirmem a autoria do crime por parte de Adélio Bispo de Oliveira

20/09/2018 | SELMA

MPE autoriza candidatura de Selma, mas quer proibir o uso de 'juíza'

Impugnação será julgada pelo Pleno do órgão no dia 24 de setembro.

19/09/2018 | DIAP

Nilson Leitão aparece entre os 12 novos 'cabeças' da Câmara Federal

19/09/2018 | FARMÁCIA SOLIDARIA

Célio Garcia homenageia idealizadores da Farmácia Solidária com moção de aplausos

O projeto disponibiliza mendicamentos sem nenhum custo para a população de baixa renda com receita médica

19/09/2018 | SINOP-MT

Leonardo Visera quer padronização de rotatórias para organizar trânsito em Sinop

Visera quer a implantação de tartarugas no traçado que divide a via, para evitar acidentes.

19/09/2018 | CLAUDIA-MT

Cláudia investe em empresa de assessoria educacional para melhorar ainda mais o IDEB

A empresa referência nacional em educação realizou diversas palestras e diagnostico do município para a reorganização da gestão educacional

19/09/2018 | OLIMPÍADA

Em noite de festa, craques da matemática das escolas municipais são premiados

Ao todo, estudantes do 5º ao 8º anos de Ensino Fundamental de dez escolas municipais de Educação Básica (EMEB) participaram da Olimpíad

18/09/2018 | ELEIÇÕES 2018

Ibope: Bolsonaro tem 28%; Haddad, 19% e Ciro, 11%

Alckmin aparece com 7% e Marina Silva, com 6%

18/09/2018 | VICE-PRESIDENTE

"Nilson será meu sucessor no Senado", aponta Ana Amélia

17/09/2018 | DEBATE TBO

Nilson destaca representatividade, combate à corrupção e enxugamento da máquina pública