Siga-nos nas redes sociais:

Prefeitura abre licitação para compra de 07 veículos para a Educação

Para acompanhar as licitações realizadas em âmbito Prefeitura de Sinop basta acessar o Portal da Transparência. 10/08/2018 - 18:32:24

A Prefeitura de Sinop realizará, no dia 21 de agosto, às 8h (horário de Mato Grosso), um pregão eletrônico destinado à aquisição de sete veículos para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (S.M.E.E.C).

De acordo com o edital disponibilizado no Portal Transparência (https://www.gp.srv.br/transparencia_sinop/servlet/licitacoes_v2), os cinco itens que constituem o objeto estão dispostos da seguinte maneira: 01 caminhonete, 01 veículo automotor tipo mini van, 01 automotor tipo passeio, 01 automotor tipo van e 03 veículos automotores tipo equipado com baú e equipamentos de refrigeração.   

O início da sessão pública, no dia 21, às 8h, poderá ser acompanhado através do endereço eletrônico www.portaldecompraspublicas.com.br. O acolhimento das propostas eletrônicas foi aberto às 8h (Horário de Mato Grosso) do dia 09 de agosto, e segue até as 7h45 (Horário de Mato Grosso) do dia 21.

Os veículos, conforme a Pasta, serão empregados para suporte às "atividades administrativas e pedagógicas; transporte de servidores da educação para cursos e formações fora do município e apoio às unidades escolares, aumentando a efetividade da equipe pedagógica nas escolas municipais; acompanhamento e fiscalização das linhas rurais do transporte escolar e, ainda, veículos para transporte da merenda escolar para manter o acondicionamento adequado dos gêneros alimentícios perecíveis durante o transporte do deposito central às unidades educativas, bem como atender o Plano de Providencias e o Relatório Técnico de Inspeção Sanitária".

Para acompanhar as licitações realizadas em âmbito Prefeitura de Sinop basta acessar o Portal da Transparência. É preciso atentar-se para a modalidade da licitação que varia de acordo com o serviço a ser contratado. “É importante que as empresas observem o calendário de acordo com seu ramo de atividade para que venham a participar conosco”, destaca a secretária municipal de Administração, Anna Dias. A determinação, explica a gestora, é fortalecer os processos e trâmites instituídos no município, fazendo com que empresas diversas venham a firmar contrato com a Prefeitura.

“Isto foi uma determinação da prefeita Rosana Martinelli para que pudéssemos identificar as empresas que têm interesse em participar dos processos licitatórios, informar, tirar dúvidas para que possam participar conosco”, destaca a secretária.

Só em 2017, por exemplo, a Prefeitura realizou 44 pregões eletrônicos, 75 presenciais, 03 chamadas públicas, 01 concorrência pública, 06 tomadas de preços, 04 convites de preços. Quarenta e seis contratos foram pactuados e 319 atas pactuadas.

Fonte: Ass: com Redação

Veja tambem

17/10/2018 | ALERTA SEFAZ

Mais de três mil micro e pequenas empresas poderão ser excluídas do Simples Nacional

Contribuintes têm opção de pagar débitos à vista ou parcelados para não serem retirados do sistema a partir de janeiro de 2019

17/10/2018 | LEI DOS 15 MINUTOS

Aprovado projeto que endurece punição para agências que descumprirem lei da espera em banco

Proposta abrange as agências dos Correios e institui cassação de alvará da empresa que sofrer cinco sentenças por descumprimento da Lei vigente.

17/10/2018 | MAIS OBRAS

Prefeita se reúne com presidente do BNDES na busca de recursos para obras em Sinop

O encontro foi intermediado e teve apoio do senador Wellington Fagundes (PR).

16/10/2018 | PROJETO DE LEI

Debortoli propõe que prefeitura divulgue motivo de paralisação de obras

16/10/2018 | COBRANÇA DA TAXA

Produtores querem ter controle sobre o Fethab 2

Antônio Galvan afirma que a categoria só aceitará a continuidade da cobrança da taxa se ela própria puder administrar os recursos e decidir em quais rodovias eles serão aplicados.

15/10/2018 | ELEIÇÕES 2018

Bolsonaro tem 59% dos votos válidos e Haddad 41%, diz Ibope para segundo turno

Nos votos totais, Jair Bolsonaro, do PSL, tem 52%, e Haddad, 37%. Pesquisa é a primeira do Ibope no segundo turno das eleições.

13/10/2018 | MATO GROSSO

Ex-senadora, vice-governador e deputados não conseguem retomar carreira política

Na lista dos “barrados na urna” estão ex-deputados, vice-governador, prefeito de Cuiabá e senadora.

13/10/2018 | ELEIÇÕES 2018

Bolsonaro diz que aceita realizar debate com Haddad, com condições

Ele afirmou ainda que num governo Haddad quem escolheria os ministros seria Lula.

13/10/2018 | DISCURSO AMENO

PSDB descarta oposição raivosa a Mauro

Borges disse que Wilson e Maluf é que serão os responsáveis por discutir o assunto.

12/10/2018 | DISPUTA PELA MESA

Dal’Bosco: Não pode virar reinado; tem 14 novos deputados na AL

Aliado de Mauro Mendes se diz interessado em concorrer ao comando da Assembleia

12/10/2018 | 75% DE AUMENTO

Prefeito cria verba indenizatória e passa receber R$ 27 mil em MT

Souza reside em Várzea Grande, mas comanda prefeitura livramentense

11/10/2018 | UTILIDADE PÚBLICA

Prefeita recebe representantes de associações e confirma concessão de títulos

O encontro foi intermediado pelo vereador Hedvaldo Costa (PR)