Siga-nos nas redes sociais:

Multidão se reúne no Celebra Sinop para show com Diante do Trono

Rosana Martinelli: Essa festa é para todo o povo sinopense e o sentimento é de gratidão por esse momento. 14/09/2018 - 10:16:15

A sexta noite do Celebra Sinop foi marcada pelos louvores da banda gospel Diante do Trono. Uma multidão de fiéis se concentrou no Centro de Eventos Dante de Oliveira para acompanhar a apresentação do grupo comandado pela vocalista Ana Paula Valadão, nesta quinta-feira (13).

A prefeita Rosana Martinelli (PR), esteve presente no show e afirmou que o sentimento é de gratidão, em ver tantas famílias reunidas nas comemorações dos 44 anos do aniversário de Sinop.

“Colocamos os evangélicos para o encerramento do aniversário da cidade, iniciamos com o padre Alessandro, para agradar toda a comunidade. Essa festa é para todo o povo sinopense e o sentimento é de gratidão por esse momento. Esse é o intuito, celebrar o aniversário de Sinop com a população e as bênçãos de Deus”, comemorou a prefeita.

A vocalista da banda, Ana Paula Valadão, agradeceu a oportunidade de vir a Sinop pela primeira vez, principalmente nas comemorações de 44 anos do município.

“Quero agradecer a oportunidade de fazer essa festa tão linda. Quem já conhece, nossas músicas são orações cantadas e é isso que viemos fazer aqui. Terminar essa festa abençoando Sinop”, afirmou Ana Paula.

Segundo a organização, aproximadamente 10 mil pessoas passaram pelo Celebra Sinop, nesta quinta. Antes do show nacional a Ordem dos Ministros Evangélicos (OMES) realizou a Marcha para Jesus e no palco principal foi feita a final do Musicanto.

Para essa sexta-feira (14), aniversário de Sinop e último dia do Celebra, será realizado o grande desfile cívico, no Centro de Eventos, com início previsto para as 16h30.

O Celebra Sinop é a festa em comemoração aos 44 anos de fundação (14 de setembro de 1974). As comemorações oficiais foram abertas no dia 01 de setembro, com o início dos Jogos Olímpicos. Já no dia 08, durante o dia, foram realizados Casamento Comunitário, a missa da cidade, abertura da feira de artesanato e a abertura do Celebra Sinop. O evento tem a realização da Prefeitura de Sinop, a apresentação da Unimed Norte, do Grupo Sinop e apoio da Câmara Municipal de Vereadores.

Fonte: Ass: com Redação

Veja tambem

24/09/2018 | INCLUSÃO

Seminário da Educação Especial começa nesta segunda (24) em Sinop

No dia 25, também às 19h e no anfiteatro da Unemat

21/09/2018 | ELEIÇÕES 2018

Líderes da Região Coxipó declaram apoio a Nilson Leitão ao Senado

20/09/2018 | POLÍTICA ATAQUE

PF pede prorrogação de inquérito sobre facada em Bolsonaro

Segundo a corporação, o objetivo é ir atrás de elementos probatórios que confirmem a autoria do crime por parte de Adélio Bispo de Oliveira

20/09/2018 | SELMA

MPE autoriza candidatura de Selma, mas quer proibir o uso de 'juíza'

Impugnação será julgada pelo Pleno do órgão no dia 24 de setembro.

19/09/2018 | DIAP

Nilson Leitão aparece entre os 12 novos 'cabeças' da Câmara Federal

19/09/2018 | FARMÁCIA SOLIDARIA

Célio Garcia homenageia idealizadores da Farmácia Solidária com moção de aplausos

O projeto disponibiliza mendicamentos sem nenhum custo para a população de baixa renda com receita médica

19/09/2018 | SINOP-MT

Leonardo Visera quer padronização de rotatórias para organizar trânsito em Sinop

Visera quer a implantação de tartarugas no traçado que divide a via, para evitar acidentes.

19/09/2018 | CLAUDIA-MT

Cláudia investe em empresa de assessoria educacional para melhorar ainda mais o IDEB

A empresa referência nacional em educação realizou diversas palestras e diagnostico do município para a reorganização da gestão educacional

19/09/2018 | OLIMPÍADA

Em noite de festa, craques da matemática das escolas municipais são premiados

Ao todo, estudantes do 5º ao 8º anos de Ensino Fundamental de dez escolas municipais de Educação Básica (EMEB) participaram da Olimpíad

18/09/2018 | ELEIÇÕES 2018

Ibope: Bolsonaro tem 28%; Haddad, 19% e Ciro, 11%

Alckmin aparece com 7% e Marina Silva, com 6%

18/09/2018 | VICE-PRESIDENTE

"Nilson será meu sucessor no Senado", aponta Ana Amélia

17/09/2018 | DEBATE TBO

Nilson destaca representatividade, combate à corrupção e enxugamento da máquina pública