Siga-nos nas redes sociais:

Administração faz homenagem para servidoras pública

Na abertura do café da manhã, o prefeito destacou a importância da mulher na administração pública 08/03/2018 - 20:26:35

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Sinop, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realizou um café da manhã para as servidoras públicas que trabalham no Paço Municipal Geraldino Dal’Maso. Cada uma recebeu um botão de rosa entregue pelo prefeito em exercício, Gilson de Oliveira (PMDB), e pelos secretários municipais.

Na abertura do café da manhã, o prefeito destacou a importância da mulher na administração pública e ressaltou qualidades como inteligência, competência e determinação. “Como é importante a gente ressaltar para a população a importância da mulher na administração da cidade. De, aproximadamente, 3 mil funcionários, segundo a Administração, 2,5 mil, aproximadamente, são mulheres, ou seja, é muito maior que o número de homens. A população, hoje, tem a mulher como o alicerce dos serviços oferecidos”.

A vereadora professora Branca (PR), que junto com a vereadora Maria José (PMDB), representam as mulheres na Câmara, também participou da homenagem e destacou a importância das mulheres na política. “É um grande desafio, uma vez que nós ocupamos próximo de 15% dos poderes na política. Como está engatinhando, se torna difícil, mas as mulheres que estão ocupando cargos são mulheres muito fortes, porque quebram paradigmas. Enquanto a participar, hoje, aqui, do evento é grandioso e quero parabenizar o Executivo”.

A prefeita Rosana Martinelli (PR), que está licenciada, foi representada pelo prefeito Gilson de Oliveira e pelas secretárias municipais de Administração, Anna Dias da Costa, de Finanças Ivete Mallmann, de Meio ambiente Luciane Bertinatto e de Assistência Social Josi Palmasola e pelas diretoras Juliana Baptista e Cássia Aparecida Ribeiro Omizzollo, do Procon e Previ Sinop, respectivamente.

Homenageada durante o evento, a secretária de Administração fez uma oração e agradeceu a todas as servidoras públicas pelo empenho e dedicação ao município. “Estou muito feliz, primeiro, por fazer parte desta administração, por termos um número enorme de mulheres participando da gestão dessa cidade. Entendo que hoje nada mais do que justo que homenagear nossas servidoras e dizer para toda a sociedade que aqui tem muitas mulheres de força e de fé, que acreditam nesse município e fazem o seu melhor”, finalizou a secretária.

Também participaram do café da manhã os secretários municipais de Obras Lúcio Silva, Desenvolvimento Econômico Daniel Brolese, de Trânsito Mauro Garcia, de Governo Jaime Dalastra e os diretores Paulo Abreu e Daniel Coutinho, do Prodeurbs e Cultura, respectivamente.

Fonte: Ass: com Redação

Veja tambem

21/09/2018 | ELEIÇÕES 2018

Líderes da Região Coxipó declaram apoio a Nilson Leitão ao Senado

20/09/2018 | POLÍTICA ATAQUE

PF pede prorrogação de inquérito sobre facada em Bolsonaro

Segundo a corporação, o objetivo é ir atrás de elementos probatórios que confirmem a autoria do crime por parte de Adélio Bispo de Oliveira

20/09/2018 | SELMA

MPE autoriza candidatura de Selma, mas quer proibir o uso de 'juíza'

Impugnação será julgada pelo Pleno do órgão no dia 24 de setembro.

19/09/2018 | DIAP

Nilson Leitão aparece entre os 12 novos 'cabeças' da Câmara Federal

19/09/2018 | FARMÁCIA SOLIDARIA

Célio Garcia homenageia idealizadores da Farmácia Solidária com moção de aplausos

O projeto disponibiliza mendicamentos sem nenhum custo para a população de baixa renda com receita médica

19/09/2018 | SINOP-MT

Leonardo Visera quer padronização de rotatórias para organizar trânsito em Sinop

Visera quer a implantação de tartarugas no traçado que divide a via, para evitar acidentes.

19/09/2018 | CLAUDIA-MT

Cláudia investe em empresa de assessoria educacional para melhorar ainda mais o IDEB

A empresa referência nacional em educação realizou diversas palestras e diagnostico do município para a reorganização da gestão educacional

19/09/2018 | OLIMPÍADA

Em noite de festa, craques da matemática das escolas municipais são premiados

Ao todo, estudantes do 5º ao 8º anos de Ensino Fundamental de dez escolas municipais de Educação Básica (EMEB) participaram da Olimpíad

18/09/2018 | ELEIÇÕES 2018

Ibope: Bolsonaro tem 28%; Haddad, 19% e Ciro, 11%

Alckmin aparece com 7% e Marina Silva, com 6%

18/09/2018 | VICE-PRESIDENTE

"Nilson será meu sucessor no Senado", aponta Ana Amélia

17/09/2018 | DEBATE TBO

Nilson destaca representatividade, combate à corrupção e enxugamento da máquina pública

17/09/2018 | INCLUSÃO

Seminário da Educação Especial confirmado entre os dias dias 24 e 28 deste mês