Siga-nos nas redes sociais:

Sete foragidos são capturados em Cuiabá, Cáceres e Santa Carmem

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939 15/10/2020 - 20:00:41

Policiais militares atenderam nesta quarta-feira (14.10), sete ocorrências que resultaram na captura de foragidos da justiça por tráfico de droga, violência doméstica e roubo.

Em Santa Carmem, os militares do 11º BPM foram informados da localização de uma foragida da justiça com mandado aberto pela 4ª Vara Criminal de Sinop, por tráfico de droga. Ela foi rendida próximo de um bar na área central da cidade e não apresentou resistência.

Em Cáceres, foram duas ocorrências. A primeira, atendida pela equipe da Força Tática da 3ª Companhia que realizava patrulhamento pela área central quando um homem que andava pela rua ficou nervoso com a presença da viatura. Devido à atitude, ele foi abordado e descoberto ser procurado da justiça por roubo.

A segunda, no bairro Jardim Universitário, os policiais foram acionados para intermediar uma briga familiar. No imóvel, foi descoberto que o denunciado por ameaça tinha um mandado aberto por roubo.

Na capital, foram quatro ocorrências, duas delas atendidas pela equipe do 10º BPM. A primeira, no bairro CPA, os agentes já sabiam da localização do foragido com mandado aberto pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, em Várzea Grande. Ele foi rendido em um restaurante.

Situação semelhante ocorrida no bairro João Bosco Pinheiro, o denunciado foi rendido em casa e não apresentou resistência.  O mandado aberto era por roubo e expedido pela Vara Criminal da capital.

No bairro Alto da Glória, o foragido foi encontrado em casa e não apresentou resistência. Sua localização foi passada por meio de denúncia.

No bairro Jardim União, os policiais do 3º BPM realizavam ronda quando perceberam um homem monitorado por tornozeleira eletrônica e iniciado o procedimento de abordagem. Em seu nome constou ser foragido por tráfico de droga.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Foto por: PMMT

Fonte: Maricelle Lima Vieira | PMMT

Veja tambem

25/10/2020 | NO ATO

Usuário é pego quando saia de boca de fumo e maconha é apreendida em Várzea Grande

Dentro da geladeira estavam 24 pacotes de maconha, um tablete e meio da mesma droga, um saco com ácido bórico e dois rolos de plástico filme.

25/10/2020 | POLICIA

Homem é pego com 12 barras de pasta base de cocaína em Jangada

Questionado, o motorista alegou que a droga seria dele e de outro homem e teria vindo do Paraguai para ser distribuída em Várzea Grande. Acrescentou que a sua função era fazer a entrega.

24/10/2020 | DROGA PELO AR

Operação apreende carga de R$ 26 mi de cocaína em MT

Helicóptero levou entorpecente para região de mata em Comodoro e seguiu para a Bolívia

23/10/2020 | POLICIA

Polícia Militar apreende adolescente com drogas e rádio na frequência da polícia em Sinop

22/10/2020 | RAIO 6

Obra de ampliação da PCE se torna referência para outros estados

Para o diretor-geral de Administração Penitenciária de Goiás, Mato Grosso sai na frente e cria uma solução para o país

21/10/2020 | TRÁFICO DE DROGAS

Polícia Civil apreende mais de 10 quilos de drogas em granja de fachada em Sorriso

21/10/2020 | CAMPO NOVO DO PARECIS

PF deflagra operação e apura desvio de verba no Instituto Federal Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT)

Equipes estão divididas, sendo que 5 mandados estão sendo cumpridos em Cuiabá e 7 em Campo Novo do Parecis.

21/10/2020 | POLICIA

Polícia Militar prende homem com mais de oito passagens por tráfico de drogas próximo a rodoviária de Sinop

21/10/2020 | POLICIA

Polícia Militar prende integrante de facção por tráfico de drogas em Sinop

18/10/2020 |

Policia militar fecha três bocas de fumo e prende suspeitos por tráfico de drogas em Feliz Natal

18/10/2020 | POLICIA

Polícia Militar prende homens com arma de fogo, munições e caça ilegal dentro de carro em Santa Carmem

17/10/2020 | POLICIA

Força Tática prende quatro e apreende mais de 100 tabletes de cocaína e R$ 52 mil em dinheiro

A ação ocorreu no início da noite de sexta-feira (16); a droga e todos os suspeitos foram entregues à Polícia Federal, em Cuiabá, por haver suspeita de tráfico internacional