Siga-nos nas redes sociais:

Mulher suspeita de matar companheiro é presa pela Polícia Civil em Paranatinga

O delegado explica que em razão do crime de ocultação de cadáver ter caráter permanente foi possível realizar a prisão em flagrante da suspeita 11/10/2018 - 12:56:27

Diligências realizadas pela Polícia Judiciária Civil de Paranatinga (373 km ao Sul) conseguiram localizar o corpo de um homem assassinado no distrito de Santiago do Norte e identificar a autoria do crime como sendo da esposa da vítima.

Na noite de domingo, por volta das 22h, uma mulher procurou o núcleo da Polícia Militar em Santiago do Norte para registrar ocorrência informando sobre homens armados que teria invadido sua casa, degolado seu marido, obrigado ela a limpar o sangue e a seguir com eles, onde teriam parado em uma ponte do rio Jaguari para jogar o corpo.

Na versão apresentada, a mulher afirmou ainda que foi obrigada a seguir com os criminosos para Nova Ubiratã e Sorriso e que conseguiu fugir em um momento de distração dos bandidos, que a deixaram dentro do veículo para entrarem em uma frutaria.

Imediatamente após o registro do boletim de ocorrência diversos trabalhos de investigação foram iniciados objetivando identificar os criminosos, bem como localizar o corpo de Ederson Barroso, 33.

O corpo foi encontrado (com apoio da Polícia Militar e auxílio de moradores da região) no fundo do rio Jaguaribe, na tarde de segunda-feira (08) apresentando corte profundo no pescoço e abdomen,

No transcorrer dos trabalhos de elucidação foram verificadas diversas contradições na narrativa de Keli Martins Moreira, 23, como horários, distâncias, circunstâncias do crime noticiado por ela, bem como estabelecimentos comerciais que disse ter passado sob ameaça dos criminosos.

De acordo com o delegado à frente das investigações, Pablo Borges Rigo, inicialmente chamou atenção a demora da mulher em denunciar o crime que supostamente teria sido vítima.

"Segundo a versão dela o crime teria ocorrido na madrugada de sábado para domingo, conseguimos imagens de um supermercado em Sorriso que mostram Kelly, por volta das 10h de domingo, com aparência tranquila, acompanhada de um homem e de uma criança (que é seu filho), comprando frutas, sem a menor pressa ou apreensão. Às 16h ela chegou na casa de seus pais em Santiago do Norte e apenas as 22h foi informar a polícia que teria sido sequestrada e o marido assassinado na madrugada", destaca.

O delegado explica que em razão do crime de ocultação de cadáver ter caráter permanente foi possível realizar a prisão em flagrante da suspeita, na noite de segunda-feira (08) logo após a localização do corpo da vítima. "Além da ocultação, ela vai responder criminalmente também pelo homicídio de Ederson".

A mulher foi encaminhada para audiência de custódia, ficando à disposição do Judiciário. As investigações prosseguem para identificar o homem que foi visto com Kelly no supermercado, cuja suspeita é de participação no crime.

Participaram dos trabalhos de investigação policiais civis e militares dos municípios de Sorriso, Água Limpa, Nova Ubiratã e Paranatinga.

Fonte: Ass: /PJC MT com Redação

Veja tambem

15/12/2018 | FROTA DA SESP

Policiamento é feito normalmente com 94% das viaturas em atividade

A retenção de 130 veículos, ou seja, 6% da frota, não comprometeu a atuação da polícia em todo o estado

15/12/2018 | FATALIDADE

Acidente em ponte sem sinalização faz acontecer mais quatro mortes em rodovia que liga Cláudia a Marcelândia

O acidente aconteceu próximo da cidade, quando os mesmos voltavam da cidade de Cláudia.

14/12/2018 | SONHO DE CRIANÇA

Policiais Militares fazem surpresa para criança de 6 anos no distrito de Entre Rios

Ações como está tem como objetivo trazer aproximação da comunidade em geral com a Polícia Militar.

14/12/2018 | POLICIA

PM de Sinop apreende mais uma quantidade de entorpecentes

Um dos suspeitos saiu correndo e entrou em uma residência onde estavam os demais acusados.

14/12/2018 | PANÓPTICO INTEGRADA

Força tarefa cumpre 12 ordens de buscas contra membros de organização criminosa

14/12/2018 |

Polícia Civil apreende 350 kg de maconha em rodovia na entrada da Capital

14/12/2018 | POLICIA

PM Feliz Natal apreende arma de brinquedo, droga, três adolescentes e um maior são detidos

Em uma nova apreensão na tarde desta terça-feira (13) os investigadores da DERF apreenderam um homem de 30 anos. Com ele foi apreendido munição de revólver calibre 38, cocaina, pasta base de cocaina, celulares, balança e dinheiro trocado. Os policiais ch

13/12/2018 | TRAFICO DE DROGAS

DERF faz segunda apreensão de drogas em Sinop

Ele estava sendo investigado e ao fazerem a busca na residência a droga foi encontrada.

12/12/2018 | SEM HONRA

Ex-PM em MT é preso com 501 quilos de droga num hotel

De acordo com a ocorrência, na BR-163, próximo à cidade de São Gabriel do Oeste a PRF prendeu quatro pessoas que foram levadas a delegacia.

12/12/2018 | BARRA DO GARÇA

Suspeitos de facção criminosa são detidos com submetralhadora automática

Trata-se de uma arma de guerra capaz de efetuar até 450 tiros com um carregador caracol.

11/12/2018 | ESCONDIDOS EM PROPRIEDADE RUAL

Policiais que haviam invadido fazenda em Nova Ubiratã e fugido para mata se entregam a PM

Além deles, outros três foram presos e dois morreram após confronto com a polícia

11/12/2018 | OPERAÇÃO / GRILLOS

Polícia Civil indicia nove de bando armado que comandava invasões de terras em Jauru

Todos respondem a vários processos criminais por esbulho possessório, porte de arma de fogo, ameaça, dentre outros.