Siga-nos nas redes sociais:

PORTÕES FECHADOS

Por determinação judicial o Sinop Futebol Clube joga neste domingo de portões fechado 15/10/2017 - 08:32:16

Infelizmente para os amantes do esporte, especialmente o futebol, amanha o Sinop joga contra o Cuiabá com os portões fechados graças ao COMPORTAMENTO INDECOROSO do vereador BILLY DAL BOSCO.

O vereador que além de estar envolvido nos esquemas de propinas do ex-governador SILVAL BARBOSA ainda tem se comportado com enorme falta de DECORO.

Além de operar o esquema de NEPOTISMO em nossa cidade, indicar como chefe de licitação do executivo LARANJA seu para operar esquemas de contratação de bens e serviços públicos como é o caso do parque florestal e um forte esquema no futuro condomínio, ainda grita aos quatro cantos que manda na cidade ameaçando e agredindo pessoas, como foi o caso do arbitro de uma partida do time de Sinop.

È por culpa de BILLY DAL BOSCO que o time de Sinop tem que jogar mantendo fechado os prtões do estádio Gigante do Norte, impedindo que o torcedores possam assistir ao jogo.

VOU FALAR SOBRE O JOGO DE SINOP COM OS PORTÕES FECHADO POR CULPA DE UM VEREADOR.
OUÇA
 www.pentraradioweb.com.br DAS 10 AS 12.

Se esse comportamento não for suficiente para cassar seu mandato, com todas essas provas o povo deve fechar a Câmara de Sinop, pois a poucos dias sem provas nenhuma, até o Ministério Público concluiu pela falta de indícios e provas, com processo administrativo totalmente ilegal outro vereador teve seu mandato cassado.

Diante de tantas provas, como pode ele além de permanecer no mandato ainda ser o responsável pelas finanças da Câmara, que aliás tem muito a explicar sobre as obras da reforma, as quais vamos protocolar requerimento com alguns levantamentos que deverão serem respondidos justificadamente.

Mas voltemos ao caso do jogo, não é justo que toda a torcida seja penalizada por conta de um sujeito irresponsável, que assumiu o cargo de vereador a poucos dias e já pensa que manda na cidade, que já controla os esquemas de propinas, que já controla o setor de licitação da prefeitura, que faz e desfaz impunemente.

È hora do povo acordar e expulsar da vida pública gente PILANTRA deste tipo, mal começou e já mostrou a que veio, já deixou claro que é MOINHO DE VENTO.

Fonte: DOM QUIXOTE

Veja tambem

20/05/2018 | PREVARICAÇÃO

LIMINAR: Ação de obrigação de fazer (concretização de direito fundamental) pedido de tutela de urgência satistiva contra o município de Sinop

18/05/2018 | VAQUINHA ELEITORAL

Vaquinha eleitoral: Entenda pontos importantes dessa novidade para campanha de 2018, com o consultor de marketing político da L8 Estúdio

17/05/2018 | PROJETO DE LEI

Endurecer a lei contra o crime

O crime organizado está cada vez mais aparelhado e a população exposta a todo tipo de crime.

09/05/2018 | CLAUDIA-MT

Cláudia: Uma nova realidade é possível?

Nestes 30 anos várias gestões executivas se sucederam no comando da administração municipal.

02/05/2018 | INSEGURANÇA

A insegurança jurídica que atrasa o país

30/04/2018 | ARCA DE NOÉ

Arca de Noé... ao contrário

Sem descuidar do bem-estar da imensa população de seres humanos. Uma tarefa digna de um herói como Noé, que salvou a vida de toda a criação – inclusive o homem.

25/04/2018 | ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

O Parlamento tem um problema que não quer resolver

Emite comunicados onde garante a sua elevação ética e permanece em negação face às suas imperfeições procedimentais internas. O parlamento está perigosamente a tornar-se no seu próprio maior inimigo.

12/04/2018 | SEGURANÇA / POLITICA

O Brasil precisa de segurança política

O país mergulhou na sua mais profunda crise econômica.

12/03/2018 | LISTA VIP

As benesses dos políticos brasileiros: lista VIP na Receita e jatinho por conta do povo

03/03/2018 | CÓDIGO FLORESTAL

Segurança para produzir

O Código Florestal brasileiro é fruto de uma profunda discussão realizada pelo Congresso Nacional e que envolveu todas as partes interessadas e em todas as regiões do país.

22/02/2018 | SÓ NA TETA

Deputados gastam R$ 1,3 milhão com restaurantes em 2017

Os deputados não deixam escapar nada.

16/02/2018 | AUXÍLIO-MORADIA

Auxílio-moradia do Judiciário custa R$ 920 milhões por ano

Mesmo aqueles que moram em casa própria têm direito ao benefício.