Siga-nos nas redes sociais:

Jayme Campos poderá ser o grande adversário de Pedro Taques

Jayme tem dado sinais em entrevistas a imprensa que poderá disputar as próximas eleições. 19/09/2017 - 10:15:13

Com o efeito da delação feita pelo ex-governador Silva Barbosa que atingiu grande parte dos políticos do estado de Mato Grosso e apostando que sairá ileso também da delação do ex-presidente da Assembleia Legislativa José Riva o Secretário de Assuntos Estratégicos da Prefeitura Municipal de Várzea Grande Jayme Campos tem dado sinais em entrevistas a imprensa que poderá disputar as próximas eleições.

Jayme tem repetido quase que diariamente a imprensa e aos “amigos” mais próximos que está preparado para uma eventual disputa.

Jayme Campos disse recentemente a um site de noticias da capital que as pesquisas internas apontam para a viabilidade seu nome para a disputa ao governo do Estado ou a uma das duas vagas que serão abertas na disputa ao Senado. “O velhão está pronto aqui, de chuteira nova”, afirmou. “Não é fraco, não. Tem café no bule, toucinho para queimar. Tem que estar preparado para qualquer evento.” 

Segundo consta na delação de Silval Barbosa (PMDB) ele teria comprado o apoio de lideranças dos Democratas (DEM), que compunha chapa com o tucano, em negócios que teriam chegado às quantias de R$ 4 milhões junto ao então candidato a deputado federal Júlio Campos e de R$ 1,5 milhão junto ao então candidato a vice-governador Dilceu Dal Bosco.

Vale aqui ressaltar que nas ultimas eleições podemos observar que não existe muito essa tal fidelidade quando se trata da possibilidade de se assumir o poder e satisfazer seu próprio ego.

Fonte: MT É NOTICIA

Veja tambem