Siga-nos nas redes sociais:

Conselho Regional dos Detetives do Ceará realiza a Reunião de Trabalho da Comissão Nacional no Hotel Sonata em Fortaleza.

O evento foi realizado no Hotel Sonata em Fortaleza. 27/08/2017 - 14:53:05

Dia 25 de agosto último, a Comissão Nacional, neste ato, composta por Itacir Flores, Robson Jorge, Décio Freitas e Jaqueline Morais, estiveram presentes em um grande evento de Reunião/Trabalho organizado e estruturado pelo Conselho dos Detetives do Estado do Ceará, no Hotel Sonata em Fortaleza.

O evento foi idealizado pelos Detetives José Ivan de Souza, Antônio Gleudison Souza Rodrigues e Luiz Pinto do Amaral Neto.

Antes de começar a palestra todos os detetives presentes se identificaram individualmente e falaram sobre as suas atividades. Também os Detetives Robson Jorge, Jaqueline Morais e Décio Freitas todos de São Paulo se pronunciaram, onde se apresentaram à todos e explanaram suas atividade no estado paulista

A primeira parte, iniciada as 19 horas, teve a palestra de Itacir Flores que falou sobre a organização, normatização, estruturação e o futuro da profissão, além de sugerir aos presentes, como já fez em outros estados do Brasil que se organize o SIPB, composto pelos sindicatos e conselhos/associações, visando a união de todos em prol da classe. A ideia/sugestão foi aplaudida e aceita, o que deverá ser ampliada em um debate interno e posteriormente em um evento nacional em Brasília.

O segundo momento foi servido um coquetel aos presentes, onde a descontração e a camaradagem tomou conta o tempo todo e os colegas trocaram ideias e se conheceram mais.

"Não há outra forma, senão a união de todos, para que os detetives tenham dias melhores na profissão. Reitero a minha posição de sempre buscar a ética e a competência profissional como meio de sermos grandes e atendermos nossos contratantes. Estou muito feliz de receber a comissão aqui no Ceará e afirmar que estamos juntos desse grupo que incansavelmente busca firmar a bandeira da categoria em todo o Brasil". Disse o Detetive José Ivan de Souza - Presidente do CRD-CE.

O grupo profissional do detetive Emerson Barros a convite do CRD CE se fez presente. Os detetives Amaral e Gleudison usaram da palavra.

Relatou o Detetive, Itacir Flores: "Temos diversas entidades representativas da categoria em todas as regiões do Brasil e no meu singelo entender precisamos unir todas em um rumo só, ou seja, o bem para todos, respeitando as peculiaridades regionais e de cada entidade, este será o critério da SIPB, que surge com esta finalidade. Ficar como está não é possível, porque a cobrança da sociedade logo vem e não temos uma representação forte para dar uma resposta justa e perfeita aos seus anseios. Aproveito e conclamo às entidades do Brasil que convergem para o mesmo sentido que pensamos que venham a congregar a esta linha de integração e respeito ao profissional de inteligência privada no Brasil, fortalecendo a classe ainda mais".

Confira a matéria no Site do CRD CE: Clique aqui

Fonte: Da Redação

Veja tambem

16/12/2017 | VAMOS REFLETIR

Vamos refletir sobre nossa categoria e o que é melhor para todos os profissionais do Bem!!!

27/11/2017 | SEMANA DA CONCILIAÇÃO

Semana da Conciliação

A semana é um marco para a conciliação no Brasil, já que é um convite para os Tribunais realizarem uma triagem nos processos que têm condições de serem resolvidos a partir de um acordo entre as partes.

20/11/2017 | CONSCIÊNCIA NEGRA

Dia da Consciência Negra e as discrepâncias do Brasil

Um a cada 23 minutos e o racismo está influenciando esse diferencial de taxa de homicídios, pois de cada 100 pessoas assassinadas no Brasil, 71 são negras.

14/11/2017 | LEILÕES & PRIVATIZAÇÕES

Minas e Energia libera modelagem de privatização da Eletrobras até amanhã

A ideia é dar celeridade à votação para que, até o final do ano, o projeto seja aprovado na Câmara Federal.

09/11/2017 | MESSA REDONDA

Reflitam sobre as palavras do Itacir

O momento é este para que todos sentem numa grande mesa e definam os rumos da profissão de Detetive Particular no Brasil

27/10/2017 | DITADURA PARLAMENTAR

Acabar com o foro privilegiado

No Brasil, estamos criando uma espécie de “ditadura parlamentar”. O Congresso só faz o que quer e como quer

18/10/2017 | EM BUSCA DA ODB

Essa é a nova linha da comissão Nacional em prol da classe dos detetives do Brasil

A voz maledicente que resmunga na sombra da Comissão Nacional por puro recalque em fracassada

15/10/2017 | MOINHO DE VENTO

PORTÕES FECHADOS

Por determinação judicial o Sinop Futebol Clube joga neste domingo de portões fechado

19/09/2017 | “CHEIRO DE TRAIÇÃO”

Jayme Campos poderá ser o grande adversário de Pedro Taques

Jayme tem dado sinais em entrevistas a imprensa que poderá disputar as próximas eleições.

14/09/2017 | OPINIÃO: "TU SINOP"

Sinop, a cidade do desenvolvimento!

Sinop é uma cidade que faz a diferença para a região norte de Mato Grosso.

12/09/2017 | VERGONHA

O DIA DA HIPOCRISIA.

12/09/2017 | DELAÇÃO PREMIADA

Respeito, não escárnio