Siga-nos nas redes sociais:

Xuxa quebra o silêncio sobre Marlene Mattos e confessa traição de Pelé

Artista e empresária tinham forte ligação, mas um desentendimento rompeu com a parceria. Em entrevista, Xuxa afirmou que já foi roubada na carreira 22/09/2018 - 11:45:29

Xuxa está na Argentina para abrir um novo empreendimento e aproveitou para conceder uma entrevista a Caras Argentina. Na conversa, a apresentadora se abriu sobre o começo da carreira e afirmou que era inocente e não se preocupava com seus lucros, acusando pessoas que trabalhavam para ela de roubá-la.

Sem citar diretamente o nome de sua ex-empresária Marlene Mattos, Xuxa afirmou que não tinha nem uma conta corrente e nunca soube quanto dinheiro fez no começo da carreira. Ela também confessou ter se sentido “usada e abusada”.

“Eu posso dizer que trabalhei na Argentina, nos EUA, na Espanha e, depois de um curto período de tempo, a única coisa que encontrei foram dívidas. Eu nunca soube o quanto ganhei na Argentina. Eu nunca soube o que o canal me pagou e nunca perguntei”, afirmou a loira. Perguntada diretamente sobre Marlene, a apresentadora afirmou que a amava muito e colocava seu amor e respeito por ela a frente de qualquer coisa.

Ela ainda comentou sobre um possível envolvimento amoroso entre as duas, fato que foi especulado durante toda a parceria entre elas. “A única coisa que a Marlene queria é que eu focasse 100% no meu trabalho. Se eu tivesse me apaixonado por Marlene ou outra mulher, eu teria dito, porque teria me expressado através do meu corpo, meu rosto, meus olhos”, completou.

Um dos assuntos mais comentados da vida da apresentadora foi sua relação com o ex-jogador de futebol Pelé. Ainda na entrevista, ela disse que foi traída pelo esportista diversas vezes. “Pelé me fez coisas muito feias. Ele me enganou demais! A ponto de as mulheres com quem ele me traiu estarem no mesmo lugar que eu. E todos sabiam disso. Exceto eu, claro”, confessou.

A parceria entre as duas começou em 1984 na TV Manchete e durou por 18 anos. Muitos creditam Marlene pela carreira da apresentadora e, juntas, elas desenvolveram grandes sucessos na TV como “Xou da Xuxa”, “Xuxa Park” e “Planeta Xuxa”. Em 2002 elas romperam ligações, o que acabou afetando a carreira de ambas.

Enquanto Xuxa não conseguiu emplacar mais nenhum sucesso na Globo e acabou mudando para a Record, Mattos chegou a tocar a programação da Band, antes de desistir de trabalhar de vez na televisão.

Fonte: IG Gente

Veja tambem

24/05/2019 | AEROPORTO

Companhia aérea confirma voo extra de Sinop para Cuiabá

Atualmente Sinop possui três voos diários para Cuiabá, sendo dois jatos e um ATR, durante a semana.

22/05/2019 | MÃO DE OBRA CARCERÁRIA

Prefeitura Municipal de Sinop firma Termo de Fomento com o CCS/MT

Projeto Capacitar para Reintegrar

19/05/2019 | ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Palco de autoridades desaba com prefeito, vereadores e convidados em Alta Floresta

18/05/2019 | ENEM, INSCRIÇÕES, INEP, PARTICIPANTES

Enem 2019 tem 6,3 milhões de inscritos

As inscrições terminaram nessa sexta-feira (17).

17/05/2019 | CHEF DE CUIABÁ

Chef de Cuiabá garante vaga na final do reality Fecha a Conta

O chef de Cuiabá, Hugo Rodas, está na final do reality do programa Mais Você, Fecha a Conta edição Arroz, que irá ao ar na segunda-feira (20). O prato que garantiu seu lugar na disputa foi uma Paella com alguns ingredientes como lagostim e mexilhão, além

16/05/2019 | Educação

Lucas do Rio Verde cumpre em parte ações para melhoria da Educação

FISCALIZAÇÃO/TCE-MT

16/05/2019 | Educação

IBGE faz pesquisa sobre Saúde Escolar com alunos de MT

PESQUISA

05/05/2019 | ENEM 2019, INSCRIÇÕES NO ENEM, MEC

Inscrições para o Enem 2019 começam nesta segunda-feira

As provas serão nos dia 3 e 10 de novembro

04/05/2019 | RONDONÓPOLIS

Penitenciária amplia capacidade de produção de ateliê de costura

Projeto no qual trabalham 12 reeducandos registrou uma produção, em 2018, de 4 mil peças de roupas, entre uniformes para reeducandos e servidores, além de outras demandas.

03/05/2019 | GRITO FESTIVAL

Grito Festival acontece nesse sábado em Sinop, com bandas autorais

Evento acontece no dia 04 de maio e tem shows de 6 artistas no palco do Guadalupe bar.

02/05/2019 | OAB / SINOP-MT

OAB Sinop prepara programação para o mês do trabalhador

Palestras, encontros com trabalhadores, e cursos de qualificação estão entre as ações programadas

26/04/2019 | BAIXO ASSINADO

Moradores pedem em abaixo assinado mudança do horário das Sessões da Câmara de Sinop

O documento pede que sejam realizadas as sessões nas quartas-feiras com início às 18h30min.