Siga-nos nas redes sociais:

Quase 50 dias após ser solto, pastor reafirma inocência e diz que irá viajar para fazer milagres; veja vídeo

Pastor acusado de estuprar duas menores diz ser inocente e alega perseguição de igreja 30/11/2017 - 09:55:51

O pastor Paulo Roberto Alves, 52 anos, que foi preso no último mês de abril acusado de estuprar uma criança de 11 anos e uma adolescente de 16, após quase 50 dias de sua soltura, compartilhou um vídeo no Facebook agradecendo todo o apoio que recebeu durante o período em que ficou preso e disse, novamente, que é inocente. Paulo Roberto disse que nenhum dos exames o incriminou e anteriormente já tinha alegado que sofria perseguição por parte da igreja. Ele planeja iniciar viagens para fazer milagres.
 
No início do vídeo o pastor diz que está morando sozinho (“só eu e meu violão”), mas que encontrou paz. Ele agradeceu todos os comentários que recebeu de apoio e disse que não esperava esta recepção.

“Acordei agora, tirei meu tempo de oração e fiquei preocupado, porque a repercussão, tudo bem ontem no templo sede, retornando para a igreja mãe, eu não sabia que o carinho da igreja, do ministério, seria tão grande, tanta gente chorando e me abraçando”, disse.

Em outro momento Paulo Roberto novamente se defende e diz que planeja iniciar viagens pelo Brasil. Por um pedido de um pastor ele ainda deve ficar 90 dias em Cuiabá antes de começar a viajar.

“Eu não tive saída depois de tanta luta, nesta última luta que passei aí, vocês viram, foi provada a inocência, todos os exames deram negativos, mas dispensa tecer comentários. Eu sempre apareço nas redes sociais para falar de coisas benéficas, mas eu quero só justificar que é impossível, eu não tenho como responder 39 países, no Brasil o país inteiro parabenizando”, contou.

No vídeo o pastor também confirmou o seu divórcio, que já havia sido anunciado por sua ex-esposa quando estava preso. Ao final, ainda falando sobre suas viagens, o pastor diz “se preparem porque vocês nunca viram tanto milagre quanto vocês vão ver nas minhas viagens em breve”.

Nos comentários da postagem muitas pessoas se manifestaram defendendo o pastor e lhe dizendo palavras de benção.

O caso

O pastor Paulo Roberto Alves, 52 anos, que foi candidato a vice-prefeito por Cuiabá, foi preso na tarde da última quarta-feira (12), no bairro Jardim Itália, em Cuiabá, acusado de estuprar uma criança de 11 anos, identificada como A.N.A.S. e uma adolescente de apenas 16 anos, identificada como C.A.S.. As duas teriam recebido R$ 150 pelo programa. Após avistar uma viatura, o suspeito fugiu do local.

A adolescente de 16 anos ainda relatou que, após ter visto a viatura, ele ligou para ela oferecendo mais R$ 200 para que o ocorrido não fosse relatado. O pastor foi preso e no último dia 11 de outubro a Terceira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso lhe concedeu liberdade. Durante todo o processo o pastor sempre alegou inocência.

Fonte: Olhar Direto

Veja tambem

09/10/2018 | DEU A LOUCA NO COMÉRCIO

Procon é parceiro da ACES em grande promoção do comércio

O comércio funcionará até às 20h na quinta-feira, 11 e no sábado, 13.

08/10/2018 | CURSO / DERIVADO DO LEITE

Sinop Energia realiza curso de Derivados do Leite para famílias remanejadas

Técnicas para fabricação de queijos tipo muçarela, minas frescal, minas frescal temperado, frescal com baixo teor de gordura, meia cura tradicional, coalho, ricota e ricota temperada foram alguns dos assuntos abordados pelo Senar

08/10/2018 | TCHÓ E BÉPPI

Clipe Véia Tchau será exibido pela primeira vez no dia 14 de outubro no Ditado Popular de Sinop

Uma nova história em áudio e vídeo

08/10/2018 | ABUTRE'S / MOTO CLUBE SINOP

Moto Clube reconhecido pela ONU por suas ações sociais inaugura subsede em Sinop

Show de inauguração com três bandas de rock contará com arrecadação de alimentos não perecíveis que vão beneficiar mais de 80 famílias sinopenses

07/10/2018 | ELEIÇÕES2018 JUSTIFICATIVA DE VOTO

Eleitores em trânsito podem justificar ausência até as 17h

Os eleitores que estiverem fora do seu domicílio eleitoral precisam informar à Justiça Eleitoral o motivo de não terem votado.

05/10/2018 | EMPREENDEDORISMO

Empreendedores inauguram shopping em local estratégico de Sinop

A inauguração foi no início da noite de ontem, quinta-feira, 04.

03/10/2018 | COMPROMISSO

Termo de Compromisso garante benefícios para pescadores da Colônia Z-16

O documento foi assinado pela diretoria da Sinop Energia e presidência da Colônia de pescadores Z-16, na última sexta-feira (28), em Sinop, e reúne informações, onde ambas as partes se comprometem em cumprir vários pontos.

01/10/2018 | TRAGÉDIA

Três trabalhadores morrem soterrados em obra de drenagem de rua em MT

Dois deles já foram localizados sem vida.

27/09/2018 | PARANATINGA

Advogado invade gabinete, discute com juiz, o agride com socos no rosto e é preso

Testemunhas disseram que advogado tentou enforcar o juiz e o agrediu com socos no rosto, no peito e no queixo

24/09/2018 | DIA DA ÁRVORE

Atividades de educação ambiental marcam Dia da Árvore no município de Cláudia

Durante toda a semana, várias atividades foram realizadas, com destaque para o pit stop, realizado na região central da cidade com a entrega de mais de 300 sementes de Ypê (amarelo e rosa) e alecrim.

22/09/2018 | CASO XUXA

Xuxa quebra o silêncio sobre Marlene Mattos e confessa traição de Pelé

Artista e empresária tinham forte ligação, mas um desentendimento rompeu com a parceria. Em entrevista, Xuxa afirmou que já foi roubada na carreira

21/09/2018 | ECONOMIA MOEDA AMERICANA

Dólar fecha semana com maior queda acumulada desde julho de 2017

Dólar fecha semana com maior queda acumulada desde julho de 2017