Siga-nos nas redes sociais:

Inicia contagem regressiva para o maior Seminário de Liderança do Brasil, com palestras de Guga e Oscar Schmidt

Veridiana Cavalheri, Master Coach, apresenta todas as inovações do evento, que chega em sua 2ª edição com um formato mais impactante 22/10/2018 - 15:26:56

Começou oficialmente a contagem regressiva para o One Day Everest, que tem o objetivo de ampliar seus conhecimentos e habilidades no maior seminário de líder coaching do Brasil. A partir de hoje (22) faltam apenas 17 dias para o evento que será realizado nos dias 8 e 9 de novembro, no DMD Centro de Eventos, que fica anexo a Fasipe no bairro Aquarela das Artes.

Conforme a idealizadora do One Day, a coach Veridiana Cavalheri, todas as palestras são fundamentais principalmente para aprender a traçar um perfil de liderança, além das estratégias de negócio. "Estar nesse network é conversar, ver como outras pessoas fazem, trocar ideias, ter essas ideias, aprender um conteúdo diferenciado".

Esse é um treinamento que reúne celebridades e empresários experientes, que se especializaram em romper os desafios comuns do dia-a-dia, buscando sempre superar o que  normalmente é impossível, com conhecimentos avançados em produtividade, liderança de equipe, persistência e superação, gerando faturamentos milionários nas mais diversas áreas de negócios.

No dia 8, quinta-feira, 8 grandes nomes irão subir ao palco e conduzir as palestras sobre suas histórias de superação e empreendedorismo, são eles: Ozires Silva, Oscar Schmidt, Clayton Conservani, Abbadhia Vieira, José Salibi, Jackson Follmann, Marcos Piangers e Guga Kuerten.

Já na sexta-feira, dia 9, Veridiana Cavalheri irá conduzir painéis de empreendedorismo, talkshows e business coaching, junto com outras três grandes mentoras do Brasil. São elas: Liamar Fernandes, Renata Arrepia, Abbadhia Vieira. "Fizemos um estudo e resolvemos trazer mentores que estão de acordo com a nossa realidade, que falam de assuntos como agronegócio, setor industrial, prestação de serviços. E também, pessoas que fazem acontecer no Brasil e servem de modelos", explica Cavalheri.

Para que o One Day se torna-se o sucesso que já é, Veridiana conta com o apoio de vários parceiros. "Queremos evoluir cada vez mais, pra isso precisamos buscar conhecimento, escutar pessoas de fora com outras opiniões. O tema superar desafios é o que realmente precisamos enfrentar atualmente e estamos muito contente em participar", relata Marlon Pavanello, do laboratório Bioclínico.

Já o advogado João Paulo Carnelos, do instituto IEneagrama, que também está no time de apoiadores, o objetivo do One Day é exatamente o que sua empresa almeja. "Nós transformamos pessoas, mostramos conhecimento inovador para as pessoas. O One Day é algo que promete muito com todas as palestras".

Por que One Day Everest?

Monte Everest, localizado no TIBETE - Nepal, é considerada a montanha de maior altitude da Terra. Seu pico está a 8.848 metros acima do nível do mar, na subcordilheira dos Himalaias. 

Existem 2 formas de se chegar ao topo, sendo a face padrão e a outra face com maiores desafios, mais difícil de escalar e muito mais perigosa. O Everest apresenta vários perigos imprevisíveis, como as condições climáticas de temperatura, ventos, avalanches e apenas um perigo previsível, onde só existe um período do ano, com possibilidade real de se chegar ao cume.  

Todos os dias, pessoas e equipes do mundo inteiro, tentam o sucesso, mas muito poucos conseguem, onde já foram encontrados, mais de 200 cadáveres no meio do caminho, sendo que alguns deles servem hoje como referência para se chegar ao objetivo.

Foto: Thiago Silva 

Fonte: Ass: com Redação

Veja tambem

13/11/2018 | BR-070

Índios bloqueiam rodovia em MT para cobrar investigação sobre morte de indígena atropelado

Cerca de 50 índios da comunidade Xavante bloquearam nesta segunda-feira (12) um trecho da BR-070 em Primavera do Leste, para cobrar a investigação

10/11/2018 | FUNDO AMAZÔNIA

Mato Grosso busca arrecadar R$ 35 milhões para combater incêndios florestais na Amazônia

Comitê Orientador do Fundo Amazônia apresentou aos Estados as possibilidades para arrecadação de recursos para proteção do bioma

10/11/2018 | GRÁVIDA DE 9 MESES

Bebê morre na barriga da mãe, que denuncia médica à Polícia em Guarantã do Norte

Mulher disse que passou por consulta, mas bebê não foi examinado e após um dia ao fazer ultrassom constatou a morte

09/11/2018 | POLÊMICA DO ENEM 2018

Primeiro dia do Enem 2018 apresentou assuntos considerados polêmicos

Confira comentários de professores do Sistema Positivo de Ensino

08/11/2018 | COLONO GAÚCHO

Engenheiro cria personagem inspirado no colono gaúcho e faz sucesso na internet

O que começou como brincadeira no WhatsApp evoluiu para um programa de rádio local e hoje é um canal do YouTube com cerca de 150 mil inscritos e mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais

08/11/2018 | DSEI Kayapó

Índios atendidos pela Expedição Xingu passam por procedimento cirúrgico no final de semana em Sinop

07/11/2018 | BRASIL ACIDENTE

Piloto é encontrado vivo três dias após queda de avião no MT; veja foto

O paranaense Maicon Semencio Esteves, de 27 anos, foi localizado numa selva em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá

07/11/2018 |

Alunos e professores de escola pública de Sinop serão convidados especiais do 3º Festival de Humor do Nortão

07/11/2018 | BR-163

Sinop Energia conclui obras de recomposição da infraestrutura viária na BR-163

As três interferências juntas, totalizam 3.374 metros de um novo traçado de pista alteado e construído

06/11/2018 | APROVAÇÃO

Com chapa única para diretoria da OAB, Sinop faz lançamento de campanha com lideranças

A chapa Unidos para Edificar a OAB tem a missão de dar continuidade aos trabalhos realizados e trazer renovação para a subseção

05/11/2018 | COLNIZA-MT

Mesmo após mandado de reintegração de fazenda de Riva, invasores armados permanecem no local

Um grupo de aproximadamente 200 pessoas invadiu nesta segunda-feira (29) a Fazenda Agropecuária Bauru (Magali), que possui 46 mil alqueires e fica localizada na cidade de Colniza.

05/11/2018 | HCanMT

Estância Bahia realiza em dezembro Leilão pela Vida do HCanMT

O recurso arrecadado com o leilão será revertido para a compra de medicamentos e demais necessidades do hospital.