Siga-nos nas redes sociais:

Inicia contagem regressiva para o maior Seminário de Liderança do Brasil, com palestras de Guga e Oscar Schmidt

Veridiana Cavalheri, Master Coach, apresenta todas as inovações do evento, que chega em sua 2ª edição com um formato mais impactante 22/10/2018 - 15:26:56

Começou oficialmente a contagem regressiva para o One Day Everest, que tem o objetivo de ampliar seus conhecimentos e habilidades no maior seminário de líder coaching do Brasil. A partir de hoje (22) faltam apenas 17 dias para o evento que será realizado nos dias 8 e 9 de novembro, no DMD Centro de Eventos, que fica anexo a Fasipe no bairro Aquarela das Artes.

Conforme a idealizadora do One Day, a coach Veridiana Cavalheri, todas as palestras são fundamentais principalmente para aprender a traçar um perfil de liderança, além das estratégias de negócio. "Estar nesse network é conversar, ver como outras pessoas fazem, trocar ideias, ter essas ideias, aprender um conteúdo diferenciado".

Esse é um treinamento que reúne celebridades e empresários experientes, que se especializaram em romper os desafios comuns do dia-a-dia, buscando sempre superar o que  normalmente é impossível, com conhecimentos avançados em produtividade, liderança de equipe, persistência e superação, gerando faturamentos milionários nas mais diversas áreas de negócios.

No dia 8, quinta-feira, 8 grandes nomes irão subir ao palco e conduzir as palestras sobre suas histórias de superação e empreendedorismo, são eles: Ozires Silva, Oscar Schmidt, Clayton Conservani, Abbadhia Vieira, José Salibi, Jackson Follmann, Marcos Piangers e Guga Kuerten.

Já na sexta-feira, dia 9, Veridiana Cavalheri irá conduzir painéis de empreendedorismo, talkshows e business coaching, junto com outras três grandes mentoras do Brasil. São elas: Liamar Fernandes, Renata Arrepia, Abbadhia Vieira. "Fizemos um estudo e resolvemos trazer mentores que estão de acordo com a nossa realidade, que falam de assuntos como agronegócio, setor industrial, prestação de serviços. E também, pessoas que fazem acontecer no Brasil e servem de modelos", explica Cavalheri.

Para que o One Day se torna-se o sucesso que já é, Veridiana conta com o apoio de vários parceiros. "Queremos evoluir cada vez mais, pra isso precisamos buscar conhecimento, escutar pessoas de fora com outras opiniões. O tema superar desafios é o que realmente precisamos enfrentar atualmente e estamos muito contente em participar", relata Marlon Pavanello, do laboratório Bioclínico.

Já o advogado João Paulo Carnelos, do instituto IEneagrama, que também está no time de apoiadores, o objetivo do One Day é exatamente o que sua empresa almeja. "Nós transformamos pessoas, mostramos conhecimento inovador para as pessoas. O One Day é algo que promete muito com todas as palestras".

Por que One Day Everest?

Monte Everest, localizado no TIBETE - Nepal, é considerada a montanha de maior altitude da Terra. Seu pico está a 8.848 metros acima do nível do mar, na subcordilheira dos Himalaias. 

Existem 2 formas de se chegar ao topo, sendo a face padrão e a outra face com maiores desafios, mais difícil de escalar e muito mais perigosa. O Everest apresenta vários perigos imprevisíveis, como as condições climáticas de temperatura, ventos, avalanches e apenas um perigo previsível, onde só existe um período do ano, com possibilidade real de se chegar ao cume.  

Todos os dias, pessoas e equipes do mundo inteiro, tentam o sucesso, mas muito poucos conseguem, onde já foram encontrados, mais de 200 cadáveres no meio do caminho, sendo que alguns deles servem hoje como referência para se chegar ao objetivo.

Foto: Thiago Silva 

Fonte: Ass: com Redação

Veja tambem

04/01/2019 | NOTA DA ADMINISTRAÇÃO

Comunicado: Farmácia Regional Jacarandás/Posto de Coleta

A Prefeitura de Sinop informa que já registrou um boletim de ocorrência e aguarda o apontamento da perícia técnica para identicação da causa do incêndio.

04/01/2019 | CÉDULAS / RG

Emissão de RG é parcialmente normalizada em MT

A Casa da Moeda do Brasil antecipou a produção de 10 mil cédulas, de um total de 100 mil solicitadas pela Politec

04/01/2019 | SINOP-MT

Fogo danifica Farmácia Popular localizada no Jardim Jacarandás

De acordo com informações um curto-circuito pode ter provocado o princípio de incêndio.

03/01/2019 | NOTA

Seguro DPVAT vale para o ano inteiro

A quitação da taxa acontece preferencialmente junto com o vencimento do IPVA.

03/01/2019 | SAÚDE

SUS vai oferecer remédio para tratar doença rara

O remédio será utilizado no tratamento da fenilcetonúria

31/12/2018 | ENSINO A DISTÂNCIA MEC CURSOS DE GRADUAÇÃO

Cursos de graduação podem ofertar até 40% de aulas a distância

A medida não vale para cursos da área da saúde e de engenharia.

07/12/2018 | AUTONOMIA

Indígenas propõem soluções para valorização da floresta em pé

Em iniciativa inédita, os indígenas poderão acessar cerca de R$ 23 milhões em cinco anos para implantação de políticas socioambientais

05/12/2018 | OS ABUTRE'S

Membros do Abutre's Moto Clube serão jurados em concurso de desenho sobre motocicletas

A escolha dos melhores desenhos será realizada durante o lançamento do Natal Iluminado de Feliz Natal e devem compor um e-book

04/12/2018 | ACIDENTE

Caminhonete capota em rodovia e advogada é arremessada

Vítima foi socorrida e passará por cirurgia

03/12/2018 | ''FIM DOS PIRATAS''

Celular irregular será bloqueado a partir de sábado em MT e mais 09 estados

Os usuários já estão recebendo mensagens de SMS, informando que o aparelho irregular será bloqueado.

03/12/2018 | VOLUNTÁRIOS

Hospital de Câncer de MT promove ação para voluntários

O evento faz parte da comemoração do Dia Internacional do Voluntário, celebrado na data.

01/12/2018 | ENSINO SUPERIOR

Reeducandos de MT têm aulas de reforço para provas do Enem

As provas serão aplicadas nos dias 11 e 12 de dezembro, nas unidades, e mais de mil reeducandos estão inscritos para o exame.