Siga-nos nas redes sociais:

Inicia contagem regressiva para o maior Seminário de Liderança do Brasil, com palestras de Guga e Oscar Schmidt

Veridiana Cavalheri, Master Coach, apresenta todas as inovações do evento, que chega em sua 2ª edição com um formato mais impactante 22/10/2018 - 15:26:56

Começou oficialmente a contagem regressiva para o One Day Everest, que tem o objetivo de ampliar seus conhecimentos e habilidades no maior seminário de líder coaching do Brasil. A partir de hoje (22) faltam apenas 17 dias para o evento que será realizado nos dias 8 e 9 de novembro, no DMD Centro de Eventos, que fica anexo a Fasipe no bairro Aquarela das Artes.

Conforme a idealizadora do One Day, a coach Veridiana Cavalheri, todas as palestras são fundamentais principalmente para aprender a traçar um perfil de liderança, além das estratégias de negócio. "Estar nesse network é conversar, ver como outras pessoas fazem, trocar ideias, ter essas ideias, aprender um conteúdo diferenciado".

Esse é um treinamento que reúne celebridades e empresários experientes, que se especializaram em romper os desafios comuns do dia-a-dia, buscando sempre superar o que  normalmente é impossível, com conhecimentos avançados em produtividade, liderança de equipe, persistência e superação, gerando faturamentos milionários nas mais diversas áreas de negócios.

No dia 8, quinta-feira, 8 grandes nomes irão subir ao palco e conduzir as palestras sobre suas histórias de superação e empreendedorismo, são eles: Ozires Silva, Oscar Schmidt, Clayton Conservani, Abbadhia Vieira, José Salibi, Jackson Follmann, Marcos Piangers e Guga Kuerten.

Já na sexta-feira, dia 9, Veridiana Cavalheri irá conduzir painéis de empreendedorismo, talkshows e business coaching, junto com outras três grandes mentoras do Brasil. São elas: Liamar Fernandes, Renata Arrepia, Abbadhia Vieira. "Fizemos um estudo e resolvemos trazer mentores que estão de acordo com a nossa realidade, que falam de assuntos como agronegócio, setor industrial, prestação de serviços. E também, pessoas que fazem acontecer no Brasil e servem de modelos", explica Cavalheri.

Para que o One Day se torna-se o sucesso que já é, Veridiana conta com o apoio de vários parceiros. "Queremos evoluir cada vez mais, pra isso precisamos buscar conhecimento, escutar pessoas de fora com outras opiniões. O tema superar desafios é o que realmente precisamos enfrentar atualmente e estamos muito contente em participar", relata Marlon Pavanello, do laboratório Bioclínico.

Já o advogado João Paulo Carnelos, do instituto IEneagrama, que também está no time de apoiadores, o objetivo do One Day é exatamente o que sua empresa almeja. "Nós transformamos pessoas, mostramos conhecimento inovador para as pessoas. O One Day é algo que promete muito com todas as palestras".

Por que One Day Everest?

Monte Everest, localizado no TIBETE - Nepal, é considerada a montanha de maior altitude da Terra. Seu pico está a 8.848 metros acima do nível do mar, na subcordilheira dos Himalaias. 

Existem 2 formas de se chegar ao topo, sendo a face padrão e a outra face com maiores desafios, mais difícil de escalar e muito mais perigosa. O Everest apresenta vários perigos imprevisíveis, como as condições climáticas de temperatura, ventos, avalanches e apenas um perigo previsível, onde só existe um período do ano, com possibilidade real de se chegar ao cume.  

Todos os dias, pessoas e equipes do mundo inteiro, tentam o sucesso, mas muito poucos conseguem, onde já foram encontrados, mais de 200 cadáveres no meio do caminho, sendo que alguns deles servem hoje como referência para se chegar ao objetivo.

Foto: Thiago Silva 

Fonte: Ass: com Redação

Veja tambem

18/04/2019 | EMPREGO

Confira as vagas de emprego disponíveis no Sine de Sinop para esta quinta-feira, 18 de abril:

BOLETIM SINE 072/2019

15/04/2019 | Usina Hidrelétrica (UHE)

Concluída fase de enchimento do reservatório da UHE Sinop

Procedimento foi executado dentro das obrigações estabelecidas no Projeto Básico Ambiental e Plano de Enchimento Controlado

14/04/2019 | BOLSONARO, POLÍCIA FEDERAL, CONCURSO

Bolsonaro confirma convocação de mil policiais federais

A medida havia sido anunciada na última quinta-feira (11) pelo ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

13/04/2019 | Lucas do Rio Verde-MT

Show com Padre Reginaldo Manzotti reúne milhares de fiéis em Lucas do Rio Verde

Sobre a obra Evangelizar é Preciso que a mais de 12 anos é líder de audiência nos meios de comunicação em massa

12/04/2019 | DESENVOLVIMENTO

Sedec apresenta opções de fomento à Agricultura Familiar na Norte Show

Com uma ampla programação de palestras técnicas e magnas, a Norte Show começa na próxima segunda-feira (15).

09/04/2019 | EMPREGO

Sinop: BOLETIM SINE - 063

08/04/2019 | SAÚDE

Campanha de vacinação contra a gripe começa na quarta-feira (10)

Acima de nove anos a vacina é em dose única e deve ser anual.

08/04/2019 | FOTÓGRAFO SOLIDÁRIO

Jovens criam projeto social de fotografias para atender crianças carentes em Sinop

Fotógrafos Solidários realiza sonhos de crianças que não têm condição financeira

08/04/2019 | ATENDIMENTO DIGITAL

Águas de Sinop disponibiliza aplicativo e serviços online que facilitam acesso de consumidores

A concessionária apresenta o novo aplicativo para celular "Águas APP", disponível nas plataformas Android e IOS

07/04/2019 | ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO

Escola Sesc de Ensino Médio abre inscrição nesta segunda-feira

As inscrições podem ser feitas no site da instituição

05/04/2019 | PADRONIZAÇÃO

Mato Grosso começa a emitir nova carteira de identidade

Além do número do RG, o documento irá conter o CPF e outros 15 documentos opcionais. Novo formato começou a ser processo na quarta-feira (4).

04/04/2019 | MÊS MUNDIAL DA ÁGUA

Ações do Dia Mundial da Água beneficiam mais de 1.400 pessoas em Sinop e Santa Carmem

Cerca de 1.400 alunos, professores e instituições foram beneficiadas.