Siga-nos nas redes sociais:

Flamengo vence Inter e amplia vantagem no Brasileiro

Bahia e Goiás também vencem na 21ª rodada 25/09/2019 - 22:58:09

Em partida marcada por muita tensão, o Flamengo derrotou o Internacional por 3 a 1 e manteve a liderança do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, obtido nesta quarta (25) no estádio do Maracanã, a equipe carioca abriu 6 pontos de vantagem sobre o segundo colocado Palmeiras, que enfrenta o CSA na quinta.

O Flamengo começou a construir a vitória aos 14 minutos do primeiro tempo. O atacante Gabriel Barbosa recebe livre na intermediária, avança e só é parado por falta dentro da área do lateral Bruno. O árbitro marca pênalti e Bruno é expulso. O próprio Gabigol vai para a cobrança e abre o marcador aos 19 minutos.

Alguns minutos depois o Internacional perde outro jogador importante por expulsão, o atacante peruano Guerrero. Com vantagem no placar e no número de jogadores, o Flamengo vai com confiança para o intervalo.

Mas logo aos 4 minutos da etapa final o time gaúcho consegue empatar. Patrick ganha bola da defesa flamenguista, toca para Lindoso, que rola para Edenílson chegar batendo de primeira para marcar um golaço.

O Flamengo continua no ataque buscando novamente a vantagem, e não demora a alcançá-la. O lateral Rafinha cruza com perfeição para o uruguaio De Arrascaeta fazer de cabeça aos 10 minutos.

Mas o líder do Campeonato queria mais, e consegue aos 29 minutos. Rafinha cruza para De Arrasceta, que escora de primeira para o meio da área, onde Bruno Henrique toca a bola para o fundo do gol de Marcelo Lomba.

Vitória em casa

Outra equipe que venceu jogando em casa foi o Bahia. A equipe baiana superou o Botafogo por 2 a 0 com gols de Artur e Élber.

O atacante Artur abriu o placar aos 23 minutos da etapa inicial. O lateral Moisés cruza da esquerda, Gilberto deixa a bola passar e Artur chega livre para fazer o primeiro.

E foi justamente Artur quem criou a jogada do segundo. O atacante vence o zagueiro Gabriel na velocidade e cruza para Élber chegar batendo de primeira para fazer 2 a 0 aos 17 do segundo tempo.

Tropeço no Morumbi

Jogando diante de sua torcida o São Paulo tinha o objetivo de alcançar uma vitória que lhe permitisse se aproximar da parte alta da tabela. Mas acabou derrotado por 1 a 0 pelo Goiás.

O gol do esmeraldino saiu aos 15 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio o atacante Rafael Moura escora para o meio da área, Michael desvia e Leandro Barcia bate de virada.

O São Paulo ainda teve chance de empatar em cobrança de pênalti, mas o lateral Reinaldo vê o goleiro Tadeu defender sua cobrança aos 24 da etapa final.

Empate sem gols

Na partida que abriu a rodada, Ceará e Cruzeiro empataram sem gols em jogo disputado no Castelão.

A 21ª rodada do Brasileiro continua nesta quinta, com: Palmeiras X CSA, Grêmio X Avaí, Fluminense X Santos e Athletico-PR X Fortaleza.

Edição: Fábio Lisboa

Foto Repodução

Fonte: Ag Brasil

Veja tambem

18/06/2020 | BASE NA CIÊNCIA

Parado desde março, tênis quer retomar atividades e faz manifestação em frente da prefeitura de Cuiabá

"Estamos pedindo socorro! Precisamos voltar ao trabalho para sustentar nossas famílias", comenta professor de tênis em manifestação em frente do Palácio Alencastro

19/05/2020 | ESPORTE

Federação Mato-grossense de Futebol fará reunião com os clubes para debater sobre o futuro da competição

A competição foi paralisada nas quartas de finais. Cuiabá, Operário, União, Sinop, Nova Mutum, Poconé, Dom Bosco e Luverdense classificaram para a segunda fase.

16/05/2020 | ESPORTE

Fifa definirá país-sede do Mundial de futebol feminino em 25 de junho

Brasil é um dos candidatos a receber competição

13/05/2020 | ESPORTE FÓRMULA 1

Carlos Sainz Jr. se torna favorito para substituir Vettel na Ferrari

Nesta quarta-feira, o espanhol foi apontado como reforço certo da Ferrari pela revista inglesa Autosport

13/05/2020 | ESPORTE COPA DO BRASIL

Corinthians: Andrade não perdoa Pato por cavadinha contra Grêmio

O caso aconteceu em 2013 e o time foi eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil

08/05/2020 | ESPORTE / REGRAS

Fifa autoriza cinco substituições por jogo até fim do ano

A medida temporária vale a partir do dia 1 junho para os campeonatos com término no dia 31 de dezembro deste ano

30/04/2020 | ANIVERSÁRIO DE 14 ANOS

EM ANIVERSÁRIO DE 14 ANOS, ARSENAL RELEMBRA GRANDES MOMENTOS

Tradicional time da baixada cuiabana completa no dia 30 de abril, quatorze anos de história

22/04/2020 | ESPORTE CAMPEONATO / ARSENAL

CUIABÁ ARSENAL BUSCA TÍTULOS NOS CAMPEONATOS VIRTUAIS

Em quarentena e fora dos campos, atletas e diretoria se dedicam em campeonatos virtuais organizados pelas ligas do esporte

06/03/2020 | INTEGRAÇÃO

Virada Esportiva é neste domingo (08) em Sinop

A Virada Esportiva ofertará a prática de vôlei de praia, basquete 3x3, handbeach, futebol de campo, aulas de ginástica, ginástica funcional, além de dança.

06/03/2020 | ABERTURA ESTADUAL

Torneio de tênis terá inscrições encerradas nesta sexta-feira (06)

Tenistas de todas as cidades, idades, gêneros e níveis técnicos podem participar do torneio de abertura do Circuito Estadual de Tênis 2020 de MT

26/02/2020 | FLAMENGO

Bruno Henrique está fora da decisão da Recopa Sul-Americana

Bruno Henrique sentiu muitas dores após marcar contra o Del Valle.

23/02/2020 | ESPORTE

União deixa escapar a vitória e fica no empate com o Sinop

Neste sábado de Carnaval, em pleno estádio Luthero Lopes, o Glorioso ficou no empate em 1 a 1.