Siga-nos nas redes sociais:

Em Cuiabá, Hoyama será presença VIP na Copa Brasil de Tênis de Mesa

O evento terá entrada gratuita, estacionamento gratuito e bar com comes e bebes para a venda 30/07/2018 - 14:42:12

Com seis participações em Olimpíadas, sete Pan-Americanos e 18 Mundiais, o Ídolo brasileiro do tênis de mesa, Hugo Hoyama será atração na etapa Centro-Norte-Nordeste da Copa Brasil de Tênis de Mesa, evento nacional que ocorrerá de 02 a 05 de agosto, com participação de cerca de 500 atletas de 15 estados, no Ginásio Poliesportivo Professor Aecim Tocantins, em Cuiabá.

O vice-presidente regional da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e ex-presidente da Federação Mato-grossense de Tênis de Mesa (FMTTM), Sandro José Abrão, conta que Hugo Hoyama fará o "Desafio dos Saques" em três eventos, na Copa Brasil, no projeto social "Tênis de Mesa na Arena" e na Faculdade Uniasselvi. Segundo ele, o ídolo ainda fará palestra na Uniasselvi.

"Hugo Hoyama é referência na modalidade. Ele disputou os Jogos Olímpicos de Barcelona (1992), Atlanta (1996), Sidney (2000), Atenas (2004), Pequim (2008) e Londres (2012). Tem 15 medalhas em Pan-Americanos. Ele é uma lenda. A presença dele contribui para promover a modalidade no estado e contribui, por meio da transmissão dos valores do esporte, à formação de pessoas", diz Abrão.

Hoyama fará o Desafio dos Saques na etapa Centro-Norte-Nordeste da Copa Brasil de Tênis de Mesa, nos dias 04 e 05 de agosto, no Ginásio Aecim Tocantins, também no projeto social Tênis de Mesa na Arena, no dia 05, das 18 às 20h, em frente ao Portal "H" da Arena Governador José Fragelli (a Arena Pantanal), e na Faculdade Uniasselvi, dia 06, às 20h, onde ministrará palestra.

"Hugo Hoyama dará uma palestra gratuita e aberta para todos na Uniasselvi, onde falará sobre os valores do esporte, sobre superação e sobre trabalho em equipe. Qual empresa não quer colaboradores que saibam trabalhar em equipe, que tenha determinação, que saiba valorizar a camisa que veste e outros valores que o mundo corporativo busca", comentou o vice-presidente regional, Abrão.

Programação da Copa Brasil

Na quinta-feira (02.08), a programação começará às 08h e se estenderá até às 20h, com disputas ao longo do dia para os rankings: Super Pré-Mirim (10 e 11 anos), Infantil e Juventude. E a abertura oficial está prevista para as 18h. Na sexta-feira (03), também com jogos, das 08 às 20h, nos rankings: Super Pré-Mirim, Infantil e Juventude e Pré-Mirim (até 9 anos), Mirim e Juvenil.

No sábado (04), será das 08 às 21h, com disputas nos rankings: Absoluto A ao E, Sênior / Lady, Veteranos e Classes Paralímpicas. Já no domingo (05.08), o horário será menor, das 08 às 13h, para os rankings: Absoluto A ao E, Sênior / Lady. Haverá premiações todos os dias conforme os términos das respectivas categorias. E a competição prevê receber aproximadamente 500 mesatenistas.

O vice-presidente regional da CBTM, Sandro José Abrão, conta que o ginásio Aecim Tocantins foi vistoriado e possui as condições adequadas de quantidade de iluminação, banheiros, salas de apoio, dimensões da quadra e acessibilidade para atletas paraolímpicos, entre outros. Segundo ele, foram montadas 16 áreas de jogo e mais uma área principal. E MT tem delegação com chance de medalha.

"A etapa da Copa Brasil tem 50% de investimentos da iniciativa privada e 50% do Governo do Estado. E por ter do público, a delegação de Mato Grosso obteve 50% de desconto nas inscrições. Teremos 25 atletas representando o estado e com chances de medalhas. E convidamos o público para assistir mais esse grande evento do tênis de mesa em Mato Grosso", convidou, Sandro José Abrão.

Por: Junior Martins 

Fonte: Redação

Veja tambem

15/02/2019 | TEMPORADA 2019

Gerência de Esporte começa divulgação de inscrição das escolinhas esportivas

As escolinhas oferecerão aulas de futebol, futsal, handebol, volêi e ginástica e deverão atender crianças e adolescentes de 8 a 17 anos.

15/02/2019 | ESPORTE CLÁSSICO

Herói no Fla-Flu, Luciano diz que 'investimento não ganha jogo'

O autor do gol aos 47 minutos do segundo tempo festejou o resultado conquistado na noite desta quinta-feira (14), no Maracanã

15/02/2019 | ESPORTE O JOGO

Corinthians se salva com gol no fim e empata com o Racing na ‘Sula’

O Corinthians voltará a enfrentar o Racing no dia 27, na Argentina, e precisará fazer gols. Um empate por 0 a 0 dá a classificação aos "hermanos"

14/02/2019 | ESPORTE TAÇA GUANABARA

De luto, Flamengo enfrenta o Fluminense nesta quinta no Maracanã

Partida está marcada para às 20h30 (de Brasília), no Maracanã

13/02/2019 | ESPORTE DUDU

‘Se vier um Barcelona ou um Real, vão penar para me tirar do Palmeiras’

A fala é de Dudu, que planeja permanecer no futebol brasileiro

11/02/2019 | ESPORTE SELEÇÃO SUB-20

Brasil vence, impede título da Argentina, mas fica fora do Mundial

O triunfo sobre a Argentina por 1 a 0 impediu o título dos rivais e favoreceu o Equador, que ficou com o troféu

08/02/2019 | ESPORTE

Operário LTDA reforça elenco e entra com força máxima contra o Sinop

Para o duelo contra o Sinop, pela quarta rodada, a expectativa é de estreia dos três reforços.

07/02/2019 | A CAÇADA

Tigre surpreende, abocanha e abranda fome com Azulão do Nordeste

Mixto vence CSA-AL por um a zero, solidifica união do grupo, avança para 2ª fase e agora não tem mais jogadores em campo, mas verdadeiros Tigres

06/02/2019 | O TIGRE LUTA

'Será nosso jogo do ano, vale muito e ajudará o Mixto', diz treinador sobre jogo contra CSA-AL

A torcida precisa comparecer e apoiar do início ao fim. Só ela pode ser o 12° jogador e empurrar o atleta para o desempenho máximo

06/02/2019 | ESPORTE EM ALTA

Com premiação alta, Copa do Brasil se torna prioridade dos clubes

Campeão pode ganhar até R$ 67 milhões se disputar o torneio desde o início

04/02/2019 | ESPORTE

Em clássico tenso, Corinthians derrota o Palmeiras com gol de Danilo Avelar

Com o triunfo, o time alvinegro se recupera da derrota em casa para o Red Bull Brasil na última rodada.

03/02/2019 | CAMPEONATO MATO-GROSSENSE

Luverdense foi eficiente no primeiro tempo e venceu o Juara por 3 a 0

O próximo desafio do Luverdense será contra o União de Rondonópolis, no dia 9, às 18h, no estádio Luthero Lopes.