Siga-nos nas redes sociais:

Cuiabá vence e está a 90 minutos da Série B

Com o resultado, o Cuiabá tem uma boa vantagem para o jogo de volta, no Acre 21/08/2018 - 08:13:25

O frio não conseguiu espantar os ânimos do torcedor do Cuiabá que foi a Arena Pantanal nesta noite de segunda-feira para ver Cuiabá e Atlético Acreano e muito menos espantou a vontade de vencer do Cuiabá, que foi mais time que o adversário, procurou o gol durante todo o jogo e construiu uma vantagem para o jogo de volta, na próxima segunda-feira, dia 27 de agosto, às 20h, quando atuará em Rio Branco, no Acre, de 2 a 0 e podendo atuar com o regulamento embaixo do braço e garantir, com um empate, sua presença na Série B do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

O Cuiabá entrou em campo sabendo que apenas um resultado lhe interessava, a vitória e foi todo para o ataque, desde o apito inicial. Mas, o Atlético Acreano se defendia bem dentro de sua retranca e não oferecias oportunidades para o Cuiabá tentar alguma coisa com jogadas pelo meio da zaga adversário.

Era preciso criar as jogadas pelos flancos do campo e após o técnico Itamar Schulle dar um orientação aos jogadores da beirada do campo foi o que o Cuiabá começou a fazer, procurando jogar em velocidade e alçar a bola para a pequena área.

Cuiabá x Atlético-AC Ao Vivo - reveja o jogo

O Atlético acreano só se defendia e sua primeira oportunidade só aconteceu as 24 minutos em um chute sem muitas pretensões para fácil defesa do goleiro cuiabano.

A torcida incentiva, dava força, gritava o nome do time e o gol do Cuiabá era apenas um questão de tempo. E aconteceu aos 36 minutos. Em jogada pelo lado esquerdo do ataque a bola sobrou para Roanel que fez o lançamento para a pequena área. A defesa acreano não conseguiu interceptar a jogada e a bola sobrou para Ale que vindo de trás foi mais rápido que os adversários e chutou de primeira para o fundo da rede abrindo o placar.

Na etapa complementar, o Cuiabá continuou imprimindo um ritmo forte de jogo, mas mostrando muitas falhas nas conclusões da jogadas e saber fazer a bola rolar mais pelas laterais do campo.

Com isso, o Atlético Acreano foi conseguindo equilibrar o jogo e até levar perigo a meta cuiabana, como em dois lances onde obrigou o goleiro do Cuiabá a excelentes defesas.

O jogo caminhava morno, dando a impressão que o resultado seria de um magro 1 a 0 para o Cuiabá, até que aos 41 minutos, o time da casa conseguiu chegar ao segundo gol. A defesa acreano rebateu e a bola sobrou para no meio campo para o zagueiro que tocou para a área adversária, onde estava o zagueiro cuiabano Edson Borges totalmente livre de marcação apenas tocar de cabeça no canto esquerdo do goleiro do Atlético que nada pode fazer.

Após o gol, o Cuiabá passou a administrar a partida até o apito final e garantindo a tão desejada vantagem para o segundo jogo.

Fonte: 24 Horas News

Veja tambem

21/09/2018 | MERITOCRACIA

Gestores da FMFS recebem honraria por serviços prestados ao esporte

A cerimônia de entrega do Mérito Desportivo Cuiabá será, no dia 10 de outubro, às 19h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação de CBA

19/09/2018 | RAQUETE

Três cidades lideram principais do Tênis de Mato Grosso

"Convidamos as famílias para comemorar o Dia Mundial do Sorvete, neste domingo, das 07 às 12h, com degustação gratuita de picolés, e ainda prestigiar as finais do Circuito Estadual de Tênis", diz o professor, Livas Tarcílio

19/09/2018 | ESPORTE POLÊMICA

Felipe Melo e Bolsonaro: Palmeiras defende liberdade de expressão

A diretoria do clube decidiu não vetar manifestações políticas

17/09/2018 | 5ª ETAPA

GP Paulo Pan de Motocross tem recorde de pilotos participantes

17/09/2018 | ESTADUAL

Dia Mundial do Sorvete será comemorado em torneio de Tênis

Cuiabá sediará a décima etapa do Circuito Estadual de Tênis e uma das atrações será o Dia Mundial do Sorvete

17/09/2018 | FUTEBOL

Corinthians desencanta, vence o Sport de virada e sobe na classificação

Com o resultado, a equipe alvinegra subiu na tabela de classificação e se afastou dos quatro últimos colocados

17/09/2018 | CONFUSÃO NA SÉRIE C

Jogadores de Operário-PR dão vexame após empate e partem para cima dos atletas do Cuiabá. Veja fotos

Logo depois do apito final, atletas das duas equipes se envolveram em uma confusão na saída para o vestiário. "Fica feio para nós e para a cidade", lamenta Álvaro Góes, presidente

16/09/2018 | ESPORTE NA VILA BELMIRO

São Paulo empata com o Santos e assume a ponta do Brasileirão

Em jogo de pouca emoção, Santos e São Paulo não saíram do 0 a 0 na tarde deste domingo

16/09/2018 | SURPRESAS DO DOURADO

Cuiabá empata fora e decide final da Série C do Brasileiro na Arena ao lado da torcida

Garantida no Brasileirão B de 2019, equipe cuiabana chegou a impor vantagem de 3 a 2, mas cedeu empate contra Operário-PR neste domingo; decisão será no próximo sábado com Arena Pantanal lotada

13/09/2018 | JOGOS OLÍMPICOS

Basquete, handebol e beach soccer têm campeões definidos

O evento reúne mais de 1,5 mil atletas e será finalizado na sexta-feira, 14.

13/09/2018 | GP PAULO PAN

GP Paulo Pan de Motocross será neste sábado (15) e domingo (16) em Sinop

Máquinas trabalham para reformar a pista que há, pelo menos, seis anos, não recebia provas desta natureza.

13/09/2018 | ESPORTE EXPERIÊNCIA

Às vésperas de clássico, Maxi minimiza crise no Vasco

Experiente, o argentino já disputou outros grandes duelos do futebol mundial