Siga-nos nas redes sociais:

Cuiabá vence e está a 90 minutos da Série B

Com o resultado, o Cuiabá tem uma boa vantagem para o jogo de volta, no Acre 21/08/2018 - 08:13:25

O frio não conseguiu espantar os ânimos do torcedor do Cuiabá que foi a Arena Pantanal nesta noite de segunda-feira para ver Cuiabá e Atlético Acreano e muito menos espantou a vontade de vencer do Cuiabá, que foi mais time que o adversário, procurou o gol durante todo o jogo e construiu uma vantagem para o jogo de volta, na próxima segunda-feira, dia 27 de agosto, às 20h, quando atuará em Rio Branco, no Acre, de 2 a 0 e podendo atuar com o regulamento embaixo do braço e garantir, com um empate, sua presença na Série B do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

O Cuiabá entrou em campo sabendo que apenas um resultado lhe interessava, a vitória e foi todo para o ataque, desde o apito inicial. Mas, o Atlético Acreano se defendia bem dentro de sua retranca e não oferecias oportunidades para o Cuiabá tentar alguma coisa com jogadas pelo meio da zaga adversário.

Era preciso criar as jogadas pelos flancos do campo e após o técnico Itamar Schulle dar um orientação aos jogadores da beirada do campo foi o que o Cuiabá começou a fazer, procurando jogar em velocidade e alçar a bola para a pequena área.

Cuiabá x Atlético-AC Ao Vivo - reveja o jogo

O Atlético acreano só se defendia e sua primeira oportunidade só aconteceu as 24 minutos em um chute sem muitas pretensões para fácil defesa do goleiro cuiabano.

A torcida incentiva, dava força, gritava o nome do time e o gol do Cuiabá era apenas um questão de tempo. E aconteceu aos 36 minutos. Em jogada pelo lado esquerdo do ataque a bola sobrou para Roanel que fez o lançamento para a pequena área. A defesa acreano não conseguiu interceptar a jogada e a bola sobrou para Ale que vindo de trás foi mais rápido que os adversários e chutou de primeira para o fundo da rede abrindo o placar.

Na etapa complementar, o Cuiabá continuou imprimindo um ritmo forte de jogo, mas mostrando muitas falhas nas conclusões da jogadas e saber fazer a bola rolar mais pelas laterais do campo.

Com isso, o Atlético Acreano foi conseguindo equilibrar o jogo e até levar perigo a meta cuiabana, como em dois lances onde obrigou o goleiro do Cuiabá a excelentes defesas.

O jogo caminhava morno, dando a impressão que o resultado seria de um magro 1 a 0 para o Cuiabá, até que aos 41 minutos, o time da casa conseguiu chegar ao segundo gol. A defesa acreano rebateu e a bola sobrou para no meio campo para o zagueiro que tocou para a área adversária, onde estava o zagueiro cuiabano Edson Borges totalmente livre de marcação apenas tocar de cabeça no canto esquerdo do goleiro do Atlético que nada pode fazer.

Após o gol, o Cuiabá passou a administrar a partida até o apito final e garantindo a tão desejada vantagem para o segundo jogo.

Fonte: 24 Horas News

Veja tambem

16/11/2018 | ESPORTE SÉRIE B

Com Ceni no comando, Fortaleza coroa título com goleada sobre o Juve

Ao fim da partida, o time levantou a taça no gramado e o técnico Rogério Ceni foi mais uma vez reverenciado pela torcida

16/11/2018 | ESPORTE RIVAIS HISTÓRICOS

Brasil e Uruguai fazem amistoso com desfalques nesta sexta-feira

Seleção enfrentará o Uruguai, nesta sexta-feira (16), no Emirates Stadium, em Londres

15/11/2018 | ESPORTE FUTEBOL

Desfalcado, Flamengo recebe o Santos para manter vivo sonho do título

O confronto diante do time paulista será no Maracanã, no Rio de Janeiro

14/11/2018 | NESTE FIM DE SEMANA

Sorriso sediará estadual de futsal com vaga para Copa Brasil

O Ginásio Domingão terá os portões abertos às 18h, a cerimônia de abertura será às 18h15 e a primeira partida, entre Indiavaí e Sinop (feminino), será às 18h30

13/11/2018 | ESPORTE SANTOS

Cuca não desiste do G-6, mas lamenta desfalques contra o Flamengo

O treinador confirmou que Lucas Veríssimo e Luiz Felipe, lesionados, não retornam contra os cariocas, e ainda lembrou que os gringos Carlos Sánchez, Derlis González e Bryan Ruiz, desfalcam o time

12/11/2018 | ESPORTE

Atletas de Sinop embarcam para Jogos Escolares da Juventude no RN

12/11/2018 | RAQUETE

Marvin Spiering e Giuliana Liga vencem torneio de tênis em Cuiabá

Circuito de Tênis de MT cresce ano após ano e mantém perspectiva otimista para 2019; Lucas do Rio Verde entrará no circuito como sede no próximo ano

12/11/2018 | ESPORTE

Campeonato de Vôlei de Praia tem campeões definidos

Os jogos começaram ainda no período da tarde e o torneio finalizou, ainda, no mesmo dia.

12/11/2018 | ESPORTE BRASILEIRÃO

Rodrygo reforça o Santos em jogo contra a Chape nesta segunda

O atacante ameaçado de ficar fora do jogo por causa de uma gripe participou do treino e está confirmado no ataque da equipe santista

11/11/2018 | ESPORTE INTERLAGOS

Vettel não perde posições, mas é multado por quebrar equipamento

Piloto não seguiu as orientações para a pesagem do carro e acelerou, prejudicando o equipamento

10/11/2018 | ESPORTE GP DO BRASIL

Hamilton quebra recorde 2 vezes e confirma pole position no grid em SP

Já a despedida de Fernando Alonso (Renault) do GP Brasil não tem sido conforme ele esperava. O espanhol não passou do Q3 e largará na 18ª posição

10/11/2018 | ESPORTE BRASILEIRÃO

Em disputas opostas, Flamengo e Botafogo fazem clássico no Engenhão

Jogo acontece às 19h deste sábado (10)