Siga-nos nas redes sociais:

Cuca não desiste do G-6, mas lamenta desfalques contra o Flamengo

O treinador confirmou que Lucas Veríssimo e Luiz Felipe, lesionados, não retornam contra os cariocas, e ainda lembrou que os gringos Carlos Sánchez, Derlis González e Bryan Ruiz, desfalcam o time 13/11/2018 - 07:15:32

A pesar da derrota inesperada do Santos contra a Chapecoense por 1 a 0 nesta segunda-feira, no Pacaembu, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca ressaltou que a vaga no G-6, grupo que garante vaga na Copa Libertadores da América de 2019, não está perdida.

O Santos entrou em campo com sete desfalques. Cuca evitou culpar os reservas -Daniel Guedes, Yuri, Bryan Ruiz, Copete e Eduardo Sasha- que atuaram nesta segunda-feira, mas já lamentou o fato de contar com cinco desfalques para o duelo contra o Flamengo na próxima quinta-feira, no Maracanã.

O treinador confirmou que Lucas Veríssimo e Luiz Felipe, lesionados, não retornam contra os cariocas, e ainda lembrou que os gringos Carlos Sánchez, Derlis González e Bryan Ruiz, desfalcam o time pois defendem as seleções de Uruguai, Paraguai e Costa Rica, respectivamente.

"Nós estamos passando, as coisas ainda não acabaram. Não podemos culpar os meninos que jogaram hoje. Lógico que cada um tem a sua responsabilidade, a maior é minha, mas não há um culpado único. Quinta vamos ter que nos reorganizar, nos remontar, para faze rum jogo melhor com o Flamengo e quem sabe, por que não, vencer", afirmou Cuca.

"Quinta-feira é um jogo que perdemos três estrangeiros e mais dois machucados, mas quem sabe não fazemos o que não fizemos hoje que é jogar bem? Acredito nesse grupo, vamos dar oportunidade a outros que não jogaram e fazer um jogo bom na quinta-feira", disse Cuca.

O treinador, que improvisou Alison na zaga por conta da lesão dos zagueiros, já cogita lançar contra o Flamengo o jovem Kaique Rocha, zagueiro de apenas 17 anos.

"Estão fora (Veríssimo e Luiz Felipe), posso não improvisar, preciso ver o menino de 17 anos (Kaique Rocha). Jogo duro, o adversário precisa como nunca da vitória", disse.

Para o duelo contra o Fla, o Santos contará os retornos de Victor Ferraz, Diego Pituca e Gabigol, suspensos diante da Chapecoense. Rodrygo, gripado, iniciou no banco de reservas e foi uma das substituições de Cuca já no intervalo. A revelação santista já negociada com o Real Madrid, da Espanha, deve começar o jogo no Rio de Janeiro como titular.

Com a derrota para a Chapecoense, a equipe santista caiu uma posição, para o oitavo lugar, com 46 pontos, mesmo número do Atlético-PR, o sétimo, que tem uma vitória a mais na competição. Mesmo com o tropeço, o alvinegro praiano se mantém apenas a um ponto do Atlético-MG, último entre os seis classificados para a Libertadores. 

Fonte: NOTICIAS AO MINUTO

Veja tambem

21/05/2019 | ESPORTE

1º Campeonato Municipal de Futevôlei é realizado em Sinop

Confira a seguir as quatro duplas melhores colocadas

20/05/2019 | ESPORTE PERCURSO

Palmeiras tem melhor início de Brasileirão desde bicampeonato de 1994

Em cinco rodadas, o time de Luiz Felipe Scolari soma 13 pontos, com quatro vitórias e um empate

17/05/2019 | CIÊNCIAS

Alunos participam de Olimpíadas de Astronomia com projeto de lançamento de foguetes

17/05/2019 | RAQUETE

Copa Dorceu Dreon de Tênis começará nesta quarta-feira

O nome do torneio é uma homenagem em vida ao tenista mais antigo de Primavera do Leste, Dorceu Damo Dreon, de 70 anos

06/05/2019 | FUTEBOL 7

Copa Paulinho Pará finaliza 8ª e 9ª rodadas; veja resultados

04/05/2019 | ESPORTE DISPUTA

CBF divulga datas e horários das oitavas de final da Copa do Brasil

O último jogo das oitavas de final será no dia 6 de junho

02/05/2019 | CONDIÇÕES DESFAVORÁVEIS

Cuiabá Arsenal perde 50% dos treinos para o Brasileiro

Com o maior know-how do Centro-Oeste, por conta da expertise acumulada por treze anos e três títulos nacionais (dois no futebol americano e um no flagbol), o Cuiabá Arsenal enfrenta obstáculos que podem diminuir o desempenho no brasileiro

29/04/2019 | ESPORTE

Sinop: Inscrições para copas de futsal encerram nesta terça (30)

Equipes que desejarem participar podem entregar as fichas até amanhã, terça-feira (30).

27/04/2019 | REPRESENTANDO SINOP

Sinopense é campeão nacional de Xadrez e representará o Brasil em campeonato Pan-Americano

Agora, Olavo representará oficialmente o Brasil no Pan-Americano, que acontecerá no Equador.

26/04/2019 | ESPORTE TREINADOR

Felipão se irrita com xingamentos e ameaça deixar o Palmeiras

O treinador chegou a ameaçar deixar o clube por conta da situação e disse que a diretoria nem precisaria pagar qualquer multa rescisória

24/04/2019 | ESPORTE CAMISA 9

No São Paulo, Pato se junta aos grandes atacantes do Brasileirão

Como o camisa 9, ele será também uma das grandes atrações da competição nacional ao lado de outros centroavantes de ofício

23/04/2019 | TURISMO ESPORTIVO

Terceiro torneio de tênis começa nesta quinta em Sinop

enistas viajarão para competir, assistir aos jogos, rever os amigos do esporte, passear pelo município e espairecer