Siga-nos nas redes sociais:

Corrida de kart com Massa, Barrichello e famosos acaba em briga feia na pista

Um piloto da equipe de Felipe Massa foi agredido com socos e outros golpes por rival do time de Thiago Camilo no final da prova disputada em São Paulo 17/12/2017 - 10:44:19

A prova 500 milhas de kart Granja Viana, que aconteceu em São Paulo no sábado (16) seria uma festa com pilotos famosos na pista, como Rubens Barrichello e Felipe Massa , mas acabou com uma briga feia, com pilotos rolando na pista.  

Na prova, diversos famosos correram e comandaram equipes em 12 horas de corrida de kart. A grande confusão aconteceu já na reta final, faltando 18 voltas para a bandeirada. Tuka Rocha, que fazia parte do time de Thiago Camilo, piloto da Stock Car, e Rodrigo Dantas, da equipe de Felipe Massa, se envolveram em um acidente que acabou na lamentável  briga . 

Rocha brigava pela liderança e, ao tentar uma ultrapassagem, foi bloqueado por Dantas, que naquela volta era retardatário, apesar de o time de Massa ainda estava na disputa pelo título. Os karts se tocaram, pararam e aí começou a confusão. 

O que se viu pela transmissão oficial que é Rocha reclama da ação de Dantas e o piloto do time de Massa parte para cima do rival. Dantas dá socos, empurra e imboliza Rocha na pista na Granja Viana. Os demais pilotos passam pelo dois e fazem gestos, indicando a pancadaria. Veja o vídeo com toda a confusão: 

 

 

 

 

 

Vergonha, tristeza e desclassificação

Com toda a confusão, tanto o time de Thiago Camilo quanto o de Felipe Massa acaram desclassificados. Depois da prova, a equipe da Sportv tentou falar com Rodrigo Dantas, mas ele não quis papo. Já Tuka Rocha desabafou e deu detalhes do que aconteceu na pista. 

"O cara começou a frear, veio para cima de mim, enganchou atrás. Eu fui falar para ele que ele era um covarde e o cara veio bater em mim. Essa é a coisa mais feia que eu já vi no automobilismo. Era dó disputar a corrida eu e ele. Foi vergonhoso. É coisa de amador o que estava acontecendo aqui hoje". 

Rocha também insentou Massa de qualquer culpa no incidente. "A disputa tinha que ser entre eu e ele o Massa, eu tenho certeza que não foi ele que mandou fazer isso", afirmou Rocha. 

Massa também falou sobre a briga à reportagem do canal. "Sentimento de tristeza, para falar a verdade. O que fizeram com a gente no começo [karts do time de Camilo teriam tentado jogar Massa para fora da pista] era para ter desclassificado de cara os caras. Eu estava acenando "desclassifica". E é totalmente correto me desclassificar também porque o que minha equipe fez é tristeza (sic)". 

O ex-piloto da Williams também disse que nunca havia presenciado uma cena dessas no automobilismo e completou: "Não acredito que a venha aqui para fazer uma brincadeira e uma corrida vira dessa maneira? Que isso! Tristeza". 

Depois de toda a briga e com as punições, o time de Rubinho Barrichello, que contava com o experiente piloto e o filho, venceu as 500 milhas. 

 

 

Fonte: Do IG Esporte

Veja tambem

24/09/2018 | RAQUETE

Pai, filha e neta se consagram campeões de tênis em Cuiabá

O Clube Monte Líbano sediará a próxima etapa da competição de Tênis, entre os dias 10 e 14 de outubro, em Cuiabá

24/09/2018 | ESPORTE MERCADO

Neymar pode ajudar PSG a contratar Lucas Paquetá, do Flamengo

O clube parisiense ainda não oficializou propostas, mas já trabalha internamente

21/09/2018 | MERITOCRACIA

Gestores da FMFS recebem honraria por serviços prestados ao esporte

A cerimônia de entrega do Mérito Desportivo Cuiabá será, no dia 10 de outubro, às 19h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação de CBA

19/09/2018 | RAQUETE

Três cidades lideram principais do Tênis de Mato Grosso

"Convidamos as famílias para comemorar o Dia Mundial do Sorvete, neste domingo, das 07 às 12h, com degustação gratuita de picolés, e ainda prestigiar as finais do Circuito Estadual de Tênis", diz o professor, Livas Tarcílio

19/09/2018 | ESPORTE POLÊMICA

Felipe Melo e Bolsonaro: Palmeiras defende liberdade de expressão

A diretoria do clube decidiu não vetar manifestações políticas

17/09/2018 | 5ª ETAPA

GP Paulo Pan de Motocross tem recorde de pilotos participantes

17/09/2018 | ESTADUAL

Dia Mundial do Sorvete será comemorado em torneio de Tênis

Cuiabá sediará a décima etapa do Circuito Estadual de Tênis e uma das atrações será o Dia Mundial do Sorvete

17/09/2018 | FUTEBOL

Corinthians desencanta, vence o Sport de virada e sobe na classificação

Com o resultado, a equipe alvinegra subiu na tabela de classificação e se afastou dos quatro últimos colocados

17/09/2018 | CONFUSÃO NA SÉRIE C

Jogadores de Operário-PR dão vexame após empate e partem para cima dos atletas do Cuiabá. Veja fotos

Logo depois do apito final, atletas das duas equipes se envolveram em uma confusão na saída para o vestiário. "Fica feio para nós e para a cidade", lamenta Álvaro Góes, presidente

16/09/2018 | ESPORTE NA VILA BELMIRO

São Paulo empata com o Santos e assume a ponta do Brasileirão

Em jogo de pouca emoção, Santos e São Paulo não saíram do 0 a 0 na tarde deste domingo

16/09/2018 | SURPRESAS DO DOURADO

Cuiabá empata fora e decide final da Série C do Brasileiro na Arena ao lado da torcida

Garantida no Brasileirão B de 2019, equipe cuiabana chegou a impor vantagem de 3 a 2, mas cedeu empate contra Operário-PR neste domingo; decisão será no próximo sábado com Arena Pantanal lotada

13/09/2018 | JOGOS OLÍMPICOS

Basquete, handebol e beach soccer têm campeões definidos

O evento reúne mais de 1,5 mil atletas e será finalizado na sexta-feira, 14.