Siga-nos nas redes sociais:

Corrida de kart com Massa, Barrichello e famosos acaba em briga feia na pista

Um piloto da equipe de Felipe Massa foi agredido com socos e outros golpes por rival do time de Thiago Camilo no final da prova disputada em São Paulo 17/12/2017 - 10:44:19

A prova 500 milhas de kart Granja Viana, que aconteceu em São Paulo no sábado (16) seria uma festa com pilotos famosos na pista, como Rubens Barrichello e Felipe Massa , mas acabou com uma briga feia, com pilotos rolando na pista.  

Na prova, diversos famosos correram e comandaram equipes em 12 horas de corrida de kart. A grande confusão aconteceu já na reta final, faltando 18 voltas para a bandeirada. Tuka Rocha, que fazia parte do time de Thiago Camilo, piloto da Stock Car, e Rodrigo Dantas, da equipe de Felipe Massa, se envolveram em um acidente que acabou na lamentável  briga . 

Rocha brigava pela liderança e, ao tentar uma ultrapassagem, foi bloqueado por Dantas, que naquela volta era retardatário, apesar de o time de Massa ainda estava na disputa pelo título. Os karts se tocaram, pararam e aí começou a confusão. 

O que se viu pela transmissão oficial que é Rocha reclama da ação de Dantas e o piloto do time de Massa parte para cima do rival. Dantas dá socos, empurra e imboliza Rocha na pista na Granja Viana. Os demais pilotos passam pelo dois e fazem gestos, indicando a pancadaria. Veja o vídeo com toda a confusão: 

 

 

 

 

 

Vergonha, tristeza e desclassificação

Com toda a confusão, tanto o time de Thiago Camilo quanto o de Felipe Massa acaram desclassificados. Depois da prova, a equipe da Sportv tentou falar com Rodrigo Dantas, mas ele não quis papo. Já Tuka Rocha desabafou e deu detalhes do que aconteceu na pista. 

"O cara começou a frear, veio para cima de mim, enganchou atrás. Eu fui falar para ele que ele era um covarde e o cara veio bater em mim. Essa é a coisa mais feia que eu já vi no automobilismo. Era dó disputar a corrida eu e ele. Foi vergonhoso. É coisa de amador o que estava acontecendo aqui hoje". 

Rocha também insentou Massa de qualquer culpa no incidente. "A disputa tinha que ser entre eu e ele o Massa, eu tenho certeza que não foi ele que mandou fazer isso", afirmou Rocha. 

Massa também falou sobre a briga à reportagem do canal. "Sentimento de tristeza, para falar a verdade. O que fizeram com a gente no começo [karts do time de Camilo teriam tentado jogar Massa para fora da pista] era para ter desclassificado de cara os caras. Eu estava acenando "desclassifica". E é totalmente correto me desclassificar também porque o que minha equipe fez é tristeza (sic)". 

O ex-piloto da Williams também disse que nunca havia presenciado uma cena dessas no automobilismo e completou: "Não acredito que a venha aqui para fazer uma brincadeira e uma corrida vira dessa maneira? Que isso! Tristeza". 

Depois de toda a briga e com as punições, o time de Rubinho Barrichello, que contava com o experiente piloto e o filho, venceu as 500 milhas. 

 

 

Fonte: Do IG Esporte

Veja tambem

16/01/2018 | A terceira colocação ficou com o Manchester United

Grêmio é 2º melhor time do mundo, diz estudo; Real lidera

Flamengo é 6º

15/01/2018 | ESPORTE RÚSSIA 2018

Brasil está entre os países que mais pediram ingressos para a Copa

Como era de se esperar, vem da Rússia, país sede da Copa, o maior número de solicitações de ingressos

13/01/2018 | ESPORTE APROXIMAÇÃO

São Paulo entende disputa, mas não quer entrar em leilão por Scarpa

Com abordagem considerada mais respeitosa ao Fluminense, a diretoria são-paulina estava mais otimista com o negócio antes de Scarpa conseguir a liberação na Justiça

09/01/2018 | OLIMPUS

Bolsa Atleta de MT é reativado com 75 beneficiados

Nova gestão da Sael reativa apoio financeiro para atletas de Mato Grosso

07/01/2018 | ESPORTE 2018

Torcida do Flamengo se anima com possível volta do ‘Império do Amor’

Dupla formada por Vágner Love e Adriano Imperador pode retornar ao clube rubro-negro em 2018

06/01/2018 | ESPORTE ATLÉTICO-MG

Oswaldo de Oliveira diz que 'lutou muito' para manter Robinho

Jogador deve ir para o Santos

04/01/2018 | RAQUETE

Bryan Kuntz disputará internacional de tênis na Colômbia

Com mais de 1.80m de altura, adolescente busca sonho de carreira profissional no Tênis

03/01/2018 | ESPORTE TRANSFERÊNCIA

Flamengo encaminha destino de Márcio Araújo, diz colunista

Jogador deve se transferir para Chapecoense

29/12/2017 | ESPORTE FUTEBOL

Cuiabano, ‘zagueiro artilheiro’ é aposta do São Paulo na Copinha

O mato-grossense foi peça fundamental do time comandado por André Jardine na conquista do título da Copa RS, em Porto Alegre, neste mês.

27/12/2017 | ASTRO DO ESPORTE

Cristiano Ronaldo ironiza pedido de prisão do fisco e afirma que já está preso

No total, CR7 é acusado da prática de quatro crimes de fraude fiscal e que teriam deixado em falta 14,7 milhões de euros de impostos na Espanha

23/12/2017 | ESPORTE SUSPENSE

Fora do Atlético-MG, Robinho ainda tem futuro indefinido

Próximos passos do atacante devem ser definidos em breve, após o jogador voltar de férias nos EUA

21/12/2017 | ESPORTE DUELOS

SP, Atlético-MG e Atlético-PR pegam argentinos na Sul-Americana

As datas exatas e os horários ainda serão confirmados pela Conmebo