Siga-nos nas redes sociais:

Agüero marca três, Gabriel Jesus quebra jejum e Man City faz 6 a 1

Último gol do brasileiro em uma competição foi na rodada final do Inglês da temporada passada 19/08/2018 - 12:12:21

O Manchester City não tomou conhecimento do Huddersfield e goleou o adversário por 6 a 1 neste domingo, em casa, pela segunda rodada do Campeonato Inglês. O argentino Agüero foi o destaque da partida ao marcar três gols. Gabriel Jesus também teve uma boa atuação e fez um. David Silva e Kongolo (contra) completaram a goleada. Stankovic descontou.

Participar da goleada foi também um alívio para o atacante brasileiro que enfrentava um jejum de três meses sem balançar as redes em um jogo oficial. Gabriel Jesus passou em branco os cinco jogos que disputou na Copa do Mundo da Rússia. Seu último gol em uma competição foi na rodada final do Inglês da temporada passada. Pela seleção brasileira ele marcou no amistoso preparatório para a Copa, nos 3 a 0 sobre a Austrália.

Atual campeão da competição, o Manchester City soma agora duas vitórias após duas rodadas e volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Wolverhampton. O Huddersfield, que perdeu as duas partidas que disputou, receberá Cardiff na busca pelos primeiros pontos na competição.

Com estádio lotado e empurrado pelos torcedores, o City não deu chances para o adversário. Pressionou desde o início e até que demorou para abrir o placar. O primeiro gol saiu aos 25 minutos do primeiro tempo. O goleiro brasileiro Ederson cobrou tiro de meta na ponta direita. Agüero arrancou em velocidade, aproveitou que o goleiro Ben Hamer havia saído da meta e bateu por cobertura.

Seis minutos depois, Mendy arrancou pela esquerda, tabelou com Gabriel Jesus e perdeu a bola ao entrar na área. Gabriel pegou a sobra e bateu firme no canto direito do goleiro adversário para ampliar.

O Huddersfield estava perdido em campo e levou o terceiro aos 36. Mendy avançou mais uma vez pela esquerda e cruzou rasteiro. Hamer vacilou na hora de encaixar e soltou a bola nos pés de Agüero: 3 a 0.

O Manchester City relaxou com a vitória praticamente assegurada e viu o adversário diminuir aos 42. Após bola alçada na área, Mounié desviou na primeira trave e Stankovic apareceu para desviar para as redes.

Mas no segundo tempo o massacre continuou. Logo aos dois, David Silva cobrou falta com perfeição no ângulo e ampliou. Agüero ainda acertou a trave antes de fazer o quinto gol da equipe, o terceiro dele na partida. Aos 29, Mendy cruzou mais uma vez da esquerda e o argentino marcou.

Gabriel Jesus também perdeu uma boa oportunidade de fazer o sexto. Mas na sequência, o brasileiro fez boa jogada e tocou para Sané. Ele ficou de frente com Hamer e tentou tirar do goleiro. A bola acabou batendo em Kongolo e entrou: 6 a 1.

WATFORD VENCE - Também neste domingo, o Watford derrotou o Burnley por 3 a 1, fora de casa, e alcançou o seu segundo triunfo no Campeonato Inglês. Andre Gray, Troy Deeney e Will Hughes marcaram para os visitantes. Tarkowski descontou para o time anfitrião.

Fonte: NOTICIAS AO MINUTO

Veja tambem

21/09/2018 | MERITOCRACIA

Gestores da FMFS recebem honraria por serviços prestados ao esporte

A cerimônia de entrega do Mérito Desportivo Cuiabá será, no dia 10 de outubro, às 19h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação de CBA

19/09/2018 | RAQUETE

Três cidades lideram principais do Tênis de Mato Grosso

"Convidamos as famílias para comemorar o Dia Mundial do Sorvete, neste domingo, das 07 às 12h, com degustação gratuita de picolés, e ainda prestigiar as finais do Circuito Estadual de Tênis", diz o professor, Livas Tarcílio

19/09/2018 | ESPORTE POLÊMICA

Felipe Melo e Bolsonaro: Palmeiras defende liberdade de expressão

A diretoria do clube decidiu não vetar manifestações políticas

17/09/2018 | 5ª ETAPA

GP Paulo Pan de Motocross tem recorde de pilotos participantes

17/09/2018 | ESTADUAL

Dia Mundial do Sorvete será comemorado em torneio de Tênis

Cuiabá sediará a décima etapa do Circuito Estadual de Tênis e uma das atrações será o Dia Mundial do Sorvete

17/09/2018 | FUTEBOL

Corinthians desencanta, vence o Sport de virada e sobe na classificação

Com o resultado, a equipe alvinegra subiu na tabela de classificação e se afastou dos quatro últimos colocados

17/09/2018 | CONFUSÃO NA SÉRIE C

Jogadores de Operário-PR dão vexame após empate e partem para cima dos atletas do Cuiabá. Veja fotos

Logo depois do apito final, atletas das duas equipes se envolveram em uma confusão na saída para o vestiário. "Fica feio para nós e para a cidade", lamenta Álvaro Góes, presidente

16/09/2018 | ESPORTE NA VILA BELMIRO

São Paulo empata com o Santos e assume a ponta do Brasileirão

Em jogo de pouca emoção, Santos e São Paulo não saíram do 0 a 0 na tarde deste domingo

16/09/2018 | SURPRESAS DO DOURADO

Cuiabá empata fora e decide final da Série C do Brasileiro na Arena ao lado da torcida

Garantida no Brasileirão B de 2019, equipe cuiabana chegou a impor vantagem de 3 a 2, mas cedeu empate contra Operário-PR neste domingo; decisão será no próximo sábado com Arena Pantanal lotada

13/09/2018 | JOGOS OLÍMPICOS

Basquete, handebol e beach soccer têm campeões definidos

O evento reúne mais de 1,5 mil atletas e será finalizado na sexta-feira, 14.

13/09/2018 | GP PAULO PAN

GP Paulo Pan de Motocross será neste sábado (15) e domingo (16) em Sinop

Máquinas trabalham para reformar a pista que há, pelo menos, seis anos, não recebia provas desta natureza.

13/09/2018 | ESPORTE EXPERIÊNCIA

Às vésperas de clássico, Maxi minimiza crise no Vasco

Experiente, o argentino já disputou outros grandes duelos do futebol mundial