Siga-nos nas redes sociais:

Agüero marca três, Gabriel Jesus quebra jejum e Man City faz 6 a 1

Último gol do brasileiro em uma competição foi na rodada final do Inglês da temporada passada 19/08/2018 - 12:12:21

O Manchester City não tomou conhecimento do Huddersfield e goleou o adversário por 6 a 1 neste domingo, em casa, pela segunda rodada do Campeonato Inglês. O argentino Agüero foi o destaque da partida ao marcar três gols. Gabriel Jesus também teve uma boa atuação e fez um. David Silva e Kongolo (contra) completaram a goleada. Stankovic descontou.

Participar da goleada foi também um alívio para o atacante brasileiro que enfrentava um jejum de três meses sem balançar as redes em um jogo oficial. Gabriel Jesus passou em branco os cinco jogos que disputou na Copa do Mundo da Rússia. Seu último gol em uma competição foi na rodada final do Inglês da temporada passada. Pela seleção brasileira ele marcou no amistoso preparatório para a Copa, nos 3 a 0 sobre a Austrália.

Atual campeão da competição, o Manchester City soma agora duas vitórias após duas rodadas e volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Wolverhampton. O Huddersfield, que perdeu as duas partidas que disputou, receberá Cardiff na busca pelos primeiros pontos na competição.

Com estádio lotado e empurrado pelos torcedores, o City não deu chances para o adversário. Pressionou desde o início e até que demorou para abrir o placar. O primeiro gol saiu aos 25 minutos do primeiro tempo. O goleiro brasileiro Ederson cobrou tiro de meta na ponta direita. Agüero arrancou em velocidade, aproveitou que o goleiro Ben Hamer havia saído da meta e bateu por cobertura.

Seis minutos depois, Mendy arrancou pela esquerda, tabelou com Gabriel Jesus e perdeu a bola ao entrar na área. Gabriel pegou a sobra e bateu firme no canto direito do goleiro adversário para ampliar.

O Huddersfield estava perdido em campo e levou o terceiro aos 36. Mendy avançou mais uma vez pela esquerda e cruzou rasteiro. Hamer vacilou na hora de encaixar e soltou a bola nos pés de Agüero: 3 a 0.

O Manchester City relaxou com a vitória praticamente assegurada e viu o adversário diminuir aos 42. Após bola alçada na área, Mounié desviou na primeira trave e Stankovic apareceu para desviar para as redes.

Mas no segundo tempo o massacre continuou. Logo aos dois, David Silva cobrou falta com perfeição no ângulo e ampliou. Agüero ainda acertou a trave antes de fazer o quinto gol da equipe, o terceiro dele na partida. Aos 29, Mendy cruzou mais uma vez da esquerda e o argentino marcou.

Gabriel Jesus também perdeu uma boa oportunidade de fazer o sexto. Mas na sequência, o brasileiro fez boa jogada e tocou para Sané. Ele ficou de frente com Hamer e tentou tirar do goleiro. A bola acabou batendo em Kongolo e entrou: 6 a 1.

WATFORD VENCE - Também neste domingo, o Watford derrotou o Burnley por 3 a 1, fora de casa, e alcançou o seu segundo triunfo no Campeonato Inglês. Andre Gray, Troy Deeney e Will Hughes marcaram para os visitantes. Tarkowski descontou para o time anfitrião.

Fonte: NOTICIAS AO MINUTO

Veja tambem

20/04/2019 | FUTEBOL

Flamengo veta expressão 'festa na favela' em suas redes sociais

Empresa que cuida da comunicação do clube rubro-negro confirma que termo não está sendo usado nas mídias sociais; diretoria nega proibição

20/04/2019 | FUTEBOL

Cruzeiro empata com Atlético-MG e é bicampeão mineiro de forma invicta

Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, equipe Celeste buscou empate diante do maior rival e confirmou o 38º título estadual de sua história.

19/04/2019 | ESPORTE DECISÃO

Álcool será restrito nos estádios da Copa América, diz COL

As partidas que serão disputadas em Porto Alegre e São Paulo não terão a venda de cerveja nos estádio

18/04/2019 | ESPORTE

Inscrições para os Jogos Estudantis e Universitários estão abertas

16/04/2019 | ESPORTE FINAL

Flamengo divide com Vasco prejuízo de R$ 330 mil do jogo no Engenhão

As despesas do estádio atingiram R$ 854.793,00

10/04/2019 | REPRESENTANDO SINOP

Equipes da Gerência de Esporte disputam campeonatos regionais

A equipe feminina trouxe a vitória desta etapa para casa e a masculina ficou em 4º lugar.

09/04/2019 | BOLA OVAL

Cuiabano jogará futebol americano na pré-temporada do Miami Dolphins

Duzão se prepara à pré-temporada da NFL (National Football League) e Cuiabá Arsenal se prepara à pré-temporada do Campeonato Brasileiro

08/04/2019 | ROTEIRO DE VIAGEM

Turismo esportivo em sete cidades do Circuito de Tênis de MT

Conheça o primeiro dos sete roteiros de viagem indicados para tenistas que gostam de competir e passear nas cidades-sede dos torneios

08/04/2019 | IMPOSTO DE RENDA, CONSULTA, MALHA FINA

Receita abre consulta a lote da malha fina do IR

Ao todo, 91 mil contribuintes serão beneficiados

07/04/2019 | ESPORTE JOGO POLÊMICO

São Paulo vence Palmeiras nos pênaltis e está na final do Paulista

Dois gols, um de cada equipe, foram anulados após o juiz Flávio Rodrigues de Souza consultar o VAR

07/04/2019 | ESPORTE / RIO

Vasco vence Bangu e encara o Flamengo na final do Carioca

Final do Campeonato Carioca ocorrerá em dois jogos. O primeiro será no próximo domingo, e o segundo no dia 21

05/04/2019 | AGOSTO

Sinop sediará campeonato estadual de xadrez pela primeira vez

A Associação Sinopense de Xadrez realizará a primeira seletiva para preenchimento destas vagas no dia 27 de abril