Siga-nos nas redes sociais:

Agüero marca três, Gabriel Jesus quebra jejum e Man City faz 6 a 1

Último gol do brasileiro em uma competição foi na rodada final do Inglês da temporada passada 19/08/2018 - 12:12:21

O Manchester City não tomou conhecimento do Huddersfield e goleou o adversário por 6 a 1 neste domingo, em casa, pela segunda rodada do Campeonato Inglês. O argentino Agüero foi o destaque da partida ao marcar três gols. Gabriel Jesus também teve uma boa atuação e fez um. David Silva e Kongolo (contra) completaram a goleada. Stankovic descontou.

Participar da goleada foi também um alívio para o atacante brasileiro que enfrentava um jejum de três meses sem balançar as redes em um jogo oficial. Gabriel Jesus passou em branco os cinco jogos que disputou na Copa do Mundo da Rússia. Seu último gol em uma competição foi na rodada final do Inglês da temporada passada. Pela seleção brasileira ele marcou no amistoso preparatório para a Copa, nos 3 a 0 sobre a Austrália.

Atual campeão da competição, o Manchester City soma agora duas vitórias após duas rodadas e volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Wolverhampton. O Huddersfield, que perdeu as duas partidas que disputou, receberá Cardiff na busca pelos primeiros pontos na competição.

Com estádio lotado e empurrado pelos torcedores, o City não deu chances para o adversário. Pressionou desde o início e até que demorou para abrir o placar. O primeiro gol saiu aos 25 minutos do primeiro tempo. O goleiro brasileiro Ederson cobrou tiro de meta na ponta direita. Agüero arrancou em velocidade, aproveitou que o goleiro Ben Hamer havia saído da meta e bateu por cobertura.

Seis minutos depois, Mendy arrancou pela esquerda, tabelou com Gabriel Jesus e perdeu a bola ao entrar na área. Gabriel pegou a sobra e bateu firme no canto direito do goleiro adversário para ampliar.

O Huddersfield estava perdido em campo e levou o terceiro aos 36. Mendy avançou mais uma vez pela esquerda e cruzou rasteiro. Hamer vacilou na hora de encaixar e soltou a bola nos pés de Agüero: 3 a 0.

O Manchester City relaxou com a vitória praticamente assegurada e viu o adversário diminuir aos 42. Após bola alçada na área, Mounié desviou na primeira trave e Stankovic apareceu para desviar para as redes.

Mas no segundo tempo o massacre continuou. Logo aos dois, David Silva cobrou falta com perfeição no ângulo e ampliou. Agüero ainda acertou a trave antes de fazer o quinto gol da equipe, o terceiro dele na partida. Aos 29, Mendy cruzou mais uma vez da esquerda e o argentino marcou.

Gabriel Jesus também perdeu uma boa oportunidade de fazer o sexto. Mas na sequência, o brasileiro fez boa jogada e tocou para Sané. Ele ficou de frente com Hamer e tentou tirar do goleiro. A bola acabou batendo em Kongolo e entrou: 6 a 1.

WATFORD VENCE - Também neste domingo, o Watford derrotou o Burnley por 3 a 1, fora de casa, e alcançou o seu segundo triunfo no Campeonato Inglês. Andre Gray, Troy Deeney e Will Hughes marcaram para os visitantes. Tarkowski descontou para o time anfitrião.

Fonte: NOTICIAS AO MINUTO

Veja tambem

16/11/2018 | ESPORTE SÉRIE B

Com Ceni no comando, Fortaleza coroa título com goleada sobre o Juve

Ao fim da partida, o time levantou a taça no gramado e o técnico Rogério Ceni foi mais uma vez reverenciado pela torcida

16/11/2018 | ESPORTE RIVAIS HISTÓRICOS

Brasil e Uruguai fazem amistoso com desfalques nesta sexta-feira

Seleção enfrentará o Uruguai, nesta sexta-feira (16), no Emirates Stadium, em Londres

15/11/2018 | ESPORTE FUTEBOL

Desfalcado, Flamengo recebe o Santos para manter vivo sonho do título

O confronto diante do time paulista será no Maracanã, no Rio de Janeiro

14/11/2018 | NESTE FIM DE SEMANA

Sorriso sediará estadual de futsal com vaga para Copa Brasil

O Ginásio Domingão terá os portões abertos às 18h, a cerimônia de abertura será às 18h15 e a primeira partida, entre Indiavaí e Sinop (feminino), será às 18h30

13/11/2018 | ESPORTE SANTOS

Cuca não desiste do G-6, mas lamenta desfalques contra o Flamengo

O treinador confirmou que Lucas Veríssimo e Luiz Felipe, lesionados, não retornam contra os cariocas, e ainda lembrou que os gringos Carlos Sánchez, Derlis González e Bryan Ruiz, desfalcam o time

12/11/2018 | ESPORTE

Atletas de Sinop embarcam para Jogos Escolares da Juventude no RN

12/11/2018 | RAQUETE

Marvin Spiering e Giuliana Liga vencem torneio de tênis em Cuiabá

Circuito de Tênis de MT cresce ano após ano e mantém perspectiva otimista para 2019; Lucas do Rio Verde entrará no circuito como sede no próximo ano

12/11/2018 | ESPORTE

Campeonato de Vôlei de Praia tem campeões definidos

Os jogos começaram ainda no período da tarde e o torneio finalizou, ainda, no mesmo dia.

12/11/2018 | ESPORTE BRASILEIRÃO

Rodrygo reforça o Santos em jogo contra a Chape nesta segunda

O atacante ameaçado de ficar fora do jogo por causa de uma gripe participou do treino e está confirmado no ataque da equipe santista

11/11/2018 | ESPORTE INTERLAGOS

Vettel não perde posições, mas é multado por quebrar equipamento

Piloto não seguiu as orientações para a pesagem do carro e acelerou, prejudicando o equipamento

10/11/2018 | ESPORTE GP DO BRASIL

Hamilton quebra recorde 2 vezes e confirma pole position no grid em SP

Já a despedida de Fernando Alonso (Renault) do GP Brasil não tem sido conforme ele esperava. O espanhol não passou do Q3 e largará na 18ª posição

10/11/2018 | ESPORTE BRASILEIRÃO

Em disputas opostas, Flamengo e Botafogo fazem clássico no Engenhão

Jogo acontece às 19h deste sábado (10)